Juntos & Misturados| Senador busca apoio de prefeito esquerdista em MT

Juntos & Misturados| Senador busca apoio de prefeito esquerdista em MT

Nada é tão ruim que não possa piorar, o provérbio inglês, bem aplicado a nossa cultura. Principalmente nas questões políticas.

Uma declaração do senador Wellington Fagundes (PL), durante a visita da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Cristiane Britto, sobre a vontade de contar com o esquerdista assumido prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PSB) no palanque de Bolsonaro, caiu como um soco no estomâgo para a direita em MT.

O prefeito José Carlos do Pátio de Rondonópolis, é um apaixonado pela doutrina socialista e o comunismo fracassado de Karl Marx. O nobre alcaide das terras de Rondon, não consegue esconder sua paixão avassaladora pelo ex-presidente Lula.

E pasmem, é este o tipo de apoio que o senador pretende alcançar para o Presidente Bolsonaro. Inclusive declarando que poderiam trabalhar juntos.

“O Zé está evoluindo, ontem mesmo eu tive a oportunidade de conversar com diversas lideranças ligadas a ele e tenho certeza de que daqui até as convenções poderemos conquistar espaços de trabalhos juntos”, disse o senador à gazeta digital.

Surfar no populismo, apoiar esquerdistas não é a melhor forma de buscar unanimidade; com a direita de MT, principalmente referindo ao prefeito esquerdista da 2ª economia de Mato Grosso.

Zé do Pátio, está tomado pela sua paixonite pelo ex-presidente Lula e suas doutrinas comunistas fracassadas.

O apoio pretendido pelo senador, é daquele que já afirmou anteriormente que povo do centro oeste e incluíndo os rondonopolitanos não sabem escolher e não sabem votar. Sempre que pode destila palavras contrárias ao governo Federal.

Vídeo de Pátio “mato-grossenses não sabem votar”

video de  23 de fevereiro de 2020

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

ANTIBOLSONARO: BIVAR QUER “FUSÃO” DO PSL COM PSC E PROS

O presidente do PSL Luciano Bivar está à procura de novos amigos e tem conversado com partidos como o PSC e o Pros, para uma possível fusão. Segundo disse ao

Notícias

Vice-líder do governo e o dinheiro nas cuecas

O cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do senador Chico Rodrigues, vice-líder do governo, terminou com a descoberta pela Polícia Federal de R$ 30 mil escondidos na

Política

RECEITA REMOTA: Assembleia aprova projeto de Silvio Fávero para facilitar aquisição de medicamentos

Projeto de Lei N° 375/2020 segue para sanção do Governo do Estado.