quinta-feira, fevereiro 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Jovem Pan demite diretor que dormiu e ‘esqueceu’ de colocar telejornal no ar

    A Jovem Pan News passou por uma saia justa na manhã deste domingo (14). O “Jornal da Manhã”, um dos principais telejornais da emissora paulista, entrou no ar com 38 minutos de atraso, gerando um verdadeiro caos na alta cúpula do canal. A direção descobriu, porém, que o responsável por colocar o jornalístico no ar dormiu demais e “esqueceu” de ir trabalhar.

    A informação foi publicada pelo TV Pop. De acordo com o site, o profissional atuava como diretor de imagens das principais atrações do canal e fazia parte do departamento operacional da Jovem Pan. Ele estava escalado para trabalhar durante o plantão do fim de semana, acabou dormindo demais e perdeu a hora. Assim, o jornal foi ao ar com mais de meia hora de atraso.

    A falha do funcionário responsável por colocar o jornalístico no ar foi considerada “inaceitável” pela alta cúpula da Jovem Pan News e ele foi demitido assim que chegou para trabalhar nesta segunda-feira (15). O erro gerou prejuízos à emissora, uma vez que o telejornal teria dois intervalos comerciais. O canal precisou tapar buraco de forma emergencial.

    Sabotagem?
    O “Jornal da Manhã” deste domingo deveria ter ido ao ar às 8h, mas começou apenas às 8h38, quando o profissional responsável conseguiu chegar à emissora. Os âncoras Rafael Colombo e Lívia Zanolini não explicaram aos telespectadores o motivo do atraso. A emissora até tentou colocar o jornal no ar sem o funcionário, mas não conseguiu.

    Assim, por oito minutos, das 8h às 8h08, a direção colocou no ar uma série de propagandas de atrações do próprio Grupo Jovem Pan, enquanto tentava exibir o “Jornal da Manhã”. Sem sucesso, apelou para uma reapresentação do programa “Business” até que o responsável chegasse à emissora e colocasse o jornalístico no ar de maneira adequada.

    O profissional dorminhoco também exerce a mesma função na concorrente da Jovem Pan News, a CNN Brasil. Isso levantou a hipótese entre a alta cúpula do canal de suposta “sabotagem”. O canal de notícias, no entanto, não deverá tomar nenhuma medida jurídica sobre o assunto, tampouco fazer uma acusação formal contra a rival.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL