Jovem é sequestrado e estuprado após dar carona a desconhecidos
Vítima afirmou aos PMs que não se lembrar de nada; abuso foi constatado pelo médico da UPA
Um jovem de 20 anos denunciou à Polícia ter sido sequestrado e estuprado após dar uma carona para um grupo de três homens, em Sorriso (a 400 km de Cuiabá). O crime ocorreu no domingo (24).
De acordo com a Polícia Militar do Município, a vítima estava em um bar no centro da cidade lanchando quando os três desconhecidos pediram uma carona para ele. Após dar a carona, a vítima disse não se lembrar do que ocorreu, só de acordar na manhã desta segunda-feira (25) deitado em um matagal no Bairro Jardim dos Ipês.
O homem estava seminu e pediu ajuda para um casal que passava pelo local. As testemunhas acionaram a PM, informando sobre a ocorrência.
Os militares deram os primeiros atendimentos à vítima e acionaram seus parentes. Em seguida, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico constatou o estupro. Além da violência sexual, o trio também roubou o carro e o celular do jovem.
Mesmo fazendo buscas durante toda a madrugada, os policiais militares não conseguiram localizar os criminosos.
Apenas na manhã de hoje, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que o carro da vítima havia sido abandonado às margens da BR-163.
O caso foi registrado e segue sendo investigado.
Talvez você também goste
Bandidos trocam tiros com policial militar, batem carro roubado e um morre
Um assaltante morreu na noite de segunda-feira (9) após trocar tiros com um policial militar no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Eles e outros três bandidos abordaram uma
Bolsonarista rebate candidata do Psol a CCJ:”Forte tentativa de transformar a Câmara num hospício”
A deputada Fernanda Melchionna afirmou que também lançará candidatura própria para contrapor a indicação da deputada bolsonarista. “Bia Kicis, negacionista de carteirinha, que rejeita o uso de máscara e que
Caminhoneiros confirmam greve para 1º de fevereiro
A categoria deixa claro a insatisfação com a Petrobras acerca do aumento do preço do diesel e diz que a política de preços de paridade de importação não é errática