sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Jovem atacada com ácido no Paraná recebe alta após 17 dias no hospital

    Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, atacada com soda cáustica em Jacarezinho, no Paraná, recebeu alta do Hospital Universitário de Londrina, na tarde deste sábado (8). O caso ocorreu no dia 22 de maio e ela ficou 17 dias internada.

    O crime foi cometido por uma mulher a mando do ex-namorado da jovem. Débora Custódio, de 22 anos, se entregou a polícia dois dias depois do ocorrido, afirmando que estava sendo perseguida por quatro homens.

    Segundo ela, Isabelly estava em um relacionamento com seu ex-marido, que está preso. Por ciúmes, ela jogou o produto químico na vítima.

    A assessoria do hospital ainda não confirma a saída.

    Relembre o caso
    Câmeras de segurança flagraram a jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro pedindo socorro a comerciantes em Jacarezinho, no Paraná, após ser atacada com ácido.

    A vítima, de 23 anos, teve o rosto, a boca e parte do tórax queimados pelo produto químico – ela também teria ingerido parte do produto, o que agravou ainda mais sua situação.

    O vídeo mostra o momento em que a vítima corre para pedir ajuda em estabelecimentos comerciais próximos do local do ataque.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL