JORNALISTA PAULO MELLO SOFRE INFARTO E É INTERNADO EM RONDONÓPOLIS

JORNALISTA PAULO MELLO SOFRE INFARTO E É INTERNADO EM RONDONÓPOLIS

O jornalista Paulo Mello de 68 anos, foi internado na quinta feira (20) na emergência do hospital Regional em Rondonópolis.

Ele sofreu um infarto, e apresenta um edema pulmonar, está entubado e respira com a ajuda de aparelhos.

Com anos de experiência e serviços prestados ao Sindicato Rural de Rondonópolis, esteve nos últimos anos comandando a assessoria de imprensa da Exposul.

Paulo Mello é um jornalista respeitado em todo o país e reconhecido por suas participações politicas em prol da redemocratização doBrasil.

Segundo os médicos o quadro clinico é grave, ele precisa ser transferido para a UTI em uma unidade Coronariana, no entanto aguarda uma vaga que não está disponível neste momento.

A assessoria de imprensa do Sindicato Rural, informou  que disponibilizou todos os recursos para custear uma clínica particular em beneficio do jornalista. Que nas próximas horas estará sendo transferido para Cuiabá.

 

Redação

 

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Argemiro Ferreira é aprovado para presidente da Coder

Foi sabatinado durante a 41ª Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores de Rondonópolis, realizada hoje (21) o novo indicado para assumir o cargo de Diretor Presidente da Companhia de Desenvolvimento

Notícias

Fábio Cardozo participa de debate sobre flexibilização de crédito para micro e pequenas empresas

O vereador Fábio Cardozo participou hoje (7), de uma Audiência Pública online da Comissão Mista de Acompanhamento das Medidas de Combate à Covid-19 do Congresso Nacional, onde foram debatidas as

Notícias

NELSON VIGOLO FECHA ACORDO DE DELAÇÃO PREMIADA

O presidente do Grupo Bom Jesus, empresário Nelson José Vigolo do município de Rondonópolis-MT. Ele é suspeito do pagamento de R$ 250 mil a uma juíza da Bahia em um

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta