segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Jornalista do ‘SBT Brasil’ se irrita após ser tirada de telejornal: ‘Me reinventarei’

    A jornalista Márcia Dantas, que será afastada do “SBT Brasil” e substituída por César Filho, usou as redes sociais para se pronunciar sobre sua saída do telejornal. Seu companheiro de bancada Marcelo Torres também deixará a atração, que será totalmente reformulada. O SBT confirmou a saída da dupla, mas disse que não haverá “rebaixamento”.

    “Só quero agradecer as mensagens de carinho que tenho recebido desde ontem. Existe mais bondade que maldade nessas redes”, começou a jornalista nos stories do Instagram. “Não acreditem em tudo que leem por aí. Sério, já vimos os efeitos nocivos que perfis tendenciosos tem provocado na vida de tanta gente”, pediu a contratada do SBT.

    Nesta quarta-feira (10), o colunista Flávio Ricco afirmou que Márcia Dantas e Marcelo Torres deixarão a bancada e voltarão a fazer reportagens para o “SBT Brasil”. A emissora confirmou a saída, mas negou que eles serão “rebaixados”. “Eles deixarão a bancada do SBT Brasil e assumirão novas e importantes posições no nosso Jornalismo”, alegou em nota.

    A jornalista Márcia Dantas seguiu com seu desabafo. “A vida não é linear. Todo profissional tem uma história e merece respeito. Eu sou uma camaleoa e me reinventarei quantas vezes forem preciso, com a mesma dignidade de sempre”, reforçou. “Me orgulho muito de cada passo”, encerrou a contratada do SBT.

    Ainda nos stories, a âncora do telejornal comentou que até mesmo a mãe enviou matérias sobre sua saída do “SBT Brasil” e fez um pedido aos seguidores. “Acabei de avisar minha mãe: ‘Mãe, não fica me mandando matéria tendenciosa que eu não quero ver. Chega’. E outra, se você é meu amigo, não fica me repassando porque não vai rolar, não vou nem te responder”, disse.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL