quinta-feira, abril 18, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Jornalista André Godoy de Nobres irá se filiar ao PL e será o candidato da Imprensa em 2024


    Conhecido nas principais mídias digitais e Imprensa nobrense por mostrar as demandas populares através do programa que apresenta no horário do almoço em um canal de tv local, se reuniu com colegas do Setor da Comunicação na manhã de sábado (10) em uma chácara onde tomou a decisão de colocar seu nome à disposição da população no próximo pleito.

    A novidade, ou melhor, a surpresa, foi a escolha do partido; Godoy selou um acordo com o atual presidente do Partido Liberal (PL) e em fevereiro do próximo ano (2023), ele irá se filiar a sigla e já configura entre os principais nomes que poderão fazer parte da chapa proporcional do grupo que deverá em breve receber a adesão e a liderança do Secretário de Saúde de Nobres.

    Marcos Cheba, em breve irá deixar o União Brasil e se filiar ao PL assumindo a presidência da sigla e Edemar Bueno ficando como vice-presidente da mesma.

    “Por quase 14 anos atuo como jornalista, fiscalizando,cobrando e questionando as autoridades em vários aspectos em Nobres, mas sempre dependendo da boa vontade de outra pessoa para ser ouvido. Defendo que a mudança que eu quero na minha cidade precisa ser buscada primeiramente por mim. E no Poder Legislativo, terei condições reais e objetivas de fazer mais por cada um dos nobrenses e quero somar com o grupo que já  tem bons nomes que com certeza irão  formar uma chapa forte e coesa de vereadores”, afirmou André Godoy.

    O PL será o primeiro partido que Godoy irá  se filiar e o jornalista é a nova aposta de Marcos Cheba, que poderá ser pré-candidato a  prefeito pela sigla, na eleição passada apoiou o atual presidente da Câmara de Vereadores,  José Dias Filho, o “Bacalhau”(UB).

    “É um grande nome de peso que estamos recebendo no PL e com certeza, o André Godoy chega para somar com o nosso grupo e tenho a plena convicção que poderá ser uma surpresa positiva nas próximas eleições municipais”, declarou Edemar Bueno , presidente do PL.

    Participaram desta reunião os jornalistas Benedito Fernandes,  Joacir Luiz e Marcos Lopes e os coordenadores de esportes Fabiano Albuquerque e Thiago Albuquerque. A reunião teve como convidado de honra, o futuro presidente do PL de Nobres.

    Crédito: Blog Pilão de Notícias 

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL