Irmãs Galvão: O fim da dupla

Irmãs Galvão: O fim da dupla

A dupla As Galvão, também conhecida como Irmãs Galvão, teve seu fim anunciado por Mary Galvão, 81. O motivo é o estado de saúde de Marilene, 79, a irmã mais nova.

“Não tem como [fazer novas gravações]. É um lado muito triste. A pessoa que está doente não sabe nada, e a gente é que sofre pela pessoa. É o primeiro programa em que estou dizendo que acabou. Infelizmente, não lembra mais as letras, não lembra mais nada”, contou em entrevista ao canal de YouTube de André Piunti publicada no sábado, 19.

LEIA TAMBÉM

Entre as músicas que a dupla cantava constam No Calor dos Teus Braços, A Dança do Catira, Colcha de Retalhos, Recordações, Pedacinhos, Lágrimas, Boquinha de Mel Beijinho Doce – esta última voltou à tona em 2008 impulsionada pela novela A Favorita, da Globo, em que a canção foi entoada pela dupla fictícia Faísca (Cláudia Raia) e Espoleta (Patrícia Pillar).

Redação Estado de S.Paulo

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Índia veta exportar vacinas para o Brasil

Autorizada pela Anvisa, a iniciativa da Fiocruz de importar dois milhões de doses da vacina de Oxford sofreu um revés. O Instituto Serum, laboratório indiano responsável pela fabricação do imunizante,

Polícia 0 Comentários

REBELIÃO EM PRESÍDIO DE GOIÂNIA DEIXA MORTOS E FERIDOS

Detentos do regime semiaberto do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia fizeram uma rebelião na tarde desta segunda-feira (1/1). São nove mortos, 14 feridos e 34 fugitivos, segundo dados da Superintendência

Notícias 0 Comentários

TERROR EM POCONÉ: AGENTE PENITENCIÁRIO ATIRA DE 12, É ESPANCADO E 39 FOGEM

39 presos fugiram no final da tarde desta quarta-feira (15) da Cadeia Pública de Poconé (100 Km de Cuiabá) após renderem um agente penitenciário. Dois presos já teriam sido recapturados.