segunda-feira, julho 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Irajá Lacerda disputará uma cadeira para federal

    Filho do ex-deputado estadual José Lacerda, o jovem advogado Irajá Lacerda é a grande aposta do PSD para deputado federal este ano. Irajá é apadrinhado do senador Carlos Fávaro. Habilidoso nas articulações de bastidores, é um dos articuladores da candidatura do deputado federal Neri Geller (PP) ao Senado.

    Por ser de Cáceres, está aglutinando uma boa parte das lideranças da região Oeste, de Pontes e Lacerda a Araputanga, o que já começa a incomodar concorrentes que achavam que a região tinha se tornado curral eleitral deles.

    Segundo fontes da coluna, o potencial de votos de Irajá já incomodou tanto os caciques a região, que eles já teriam tentado melar sua candidatura por meio do TCE, AL e até do Paiaguas.

    Segundo analistas consultados pela coluna, porém, o garoto tem potencial de votos em toto o Estado, inclusive com boa penetração em Cuiabá e Várzea, “o que os demais políticos da região Oeste historicamente não conseguem, por serem bairristas demais e articulados de menos”.

    Irajá Lacerda é filho do ex-deputado e ex-secretário José Lacerda, e sobrinho do ex-senador e ex-vice-governador Márcio Lacerda.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL