A nova Mesa diretora da Câmara de Municipal de Rondonópolis para o biênio (2023-2024), nem iniciou os trabalhos, porém está repleta de polêmicas, em uma delas 1º Vice-presidente eleito, Investigador Gerson (MDB) disparou contra a vereadora Kalynka Meirelles (Republicanos), após a parlamentar dizer que “seria uma tremenda incoerência da minha parte votar junto com a nova mesa, recheada de partidos da esquerda”.
Segundo Gerson Luiz Moreira, o “Investigador Gerson”, afirmou a reportagem do Marreta Urgente, “é muita hipocrisia da parlamentar ir para a imprensa dessa maneira contra a chapa eleita”.
Ele inclusive relatou, sobre um documento datado de 21 de julho onde se pleiteava a antecipação da mesa diretora e que depois foi reprovado, porem que contava a assinatura da vereadora Kalynka Meirelles (Republicanos). Gerson pergunta o que mudou de lá para cá, uma vez que desde aquela época todos ali tinha ciência de que o presidente seria o vereador Junior Mendonça.
“Resta perguntar a vereadora Kalynka se o que ocorreu foi ela ter ficado de fora da mesa, e por isso se revoltou. As coisas sempre foram muito claras neste grupo. É muita hipocrisia”. Disse Gerson.