INVESTIDORES DENUNCIAM “GOLPE” FINANCEIRO EM MT

INVESTIDORES DENUNCIAM “GOLPE” FINANCEIRO EM MT

Denúncias de pessoas, que teriam sofrido prejuízo em investimentos com uma trade financeira de Rondonópolis-MT, chegaram à redação do Marreta Urgente.

Segundo as informações, uma das vítimas de 27 anos relatou que teria investido cerca de R$50 mil no sistema de investimento Day Trade, operações de curtíssimo prazo, exigem toda a atenção e muita dedicação do investidor, e com promessa de retorno rápido e lucro, o que não aconteceu.

O investimento geral envolveria mais de 300 pessoas, cujo montante investido seria de aproximadamente R$ 7milhões. As vítimas teriam sofrido revés, sendo que muitas estão registrando boletins de ocorrência e acionando a justiça contra os responsáveis, ao qual elas se referem com “golpistas”.

Em inúmeros print e conversas de áudio nas redes sociais, as vítimas procuram informações sobre seus investimentos, e ao que parece pelas respostas, houve realmente uma perda financeira por parte do consultor.

Ainda segundo as informações o consultor, que seria um policial militar de Rondonópolis, e não estaria negando a responsabilidade; ele inclusive estaria negociando dentro de prazos de até 24 meses o ressarcimento do capital investido pelas vítimas.

CUIDADO COM SEU DINHEIRO

Esse tipo de investimento de Alto risco, tem a tendência de crescer ainda mais por causa da maior exposição digital dos investidores, os recursos são entregues a uma pessoa que promete restituir os valores com maior rentabilidade, mas os lucros são pagos com recursos novos, como na pirâmide.

Investigue bem antes de investir: Desconfie de promessas de retornos elevados com baixo risco. Investimentos de alta rentabilidade costumam também apresentar maior risco.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PF RECEBE ÁUDIOS PARA PERÍCIA

A Polícia Federal acaba de confirmar que recebeu neste domingo (21), os áudios das gravações de Joesley Batista com Michel Temer e Rocha Loures. Em análise técnica preliminar, o Instituto

Notícias

30KM/H: Paris limita velocidade de veículos

Entrou em vigor, nesta segunda-feira (30), o novo limite de velocidade de 30 quilômetros por hora (km/h) para motoristas que circulam em Paris. A cidade quer encorajar as caminhadas, o

Destaques 0 Comentários

#PARTIU2020: PTB ARTICULA NOMES FORTES DA COMUNIDADE EM RONDONÓPOLIS

O diretório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro em Rondonópolis, já respira as eleições de 2020 e o PTB não para de receber novos filiados No próximo pleito, a legenda pretende