segunda-feira, julho 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Intransitável|Onde estão os Pais do anel viário de Rondonópolis

    Depois de entregar 16 quilômetros do Anel Viário de Rondonópolis aproximadamente dois anos onde os serviços de restauração orçados em R$ 5,94 milhões, tiveram investimento final de R$ 7,13 milhões, a obra simplesmente está aniquilada e intransitável.

    Com fluxo elevado de veículos pesados (carretas bitrem e tritrem), o asfalto simplesmente não resistiu e a péssima qualidade do material faz com que crateras enormes apareçam em toda a extensão, representando um perigo para os motoristas que transitam pelo local, uma vez que em determinados trechos é necessário usar a contramão para realizar o deslocamento. Uma rodovia que aumenta o risco de acidentes de trânsito.

    inauguração Anel Viário de Rondonópolis 
    em 07/02/2020

    Quando a obra de restauração estava sendo realizada, não faltavam políticos, deputados, vereadores e puxa sacos para gravarem vídeos reivindicando a paternidade. No entanto quando o caos se aproxima os “pais” do anel viário, estão escondidos juntamente com seus assessores e “aspones” em seus gabinetes em Cuiabá ou mesmo em Rondonópolis.

    Redação

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL