INSÔNIA PARLAMENTAR NO MATO GROSSO

INSÔNIA PARLAMENTAR NO MATO GROSSO

Informações de uma reunião onde o deputado estadual Zeca Viana (PDT), participou com outros nomes da politica estadual e nacional, entres eles um poderoso deputado federal.

Na reunião todos comentavam sobre o atual momento politico e inclusive a tão aguardada delação do ex-governador do Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB).

Segundo as informações estaria negociando um acordo de delação premiada com o Ministério Público Estadual (MPE). A defesa de Silval descarta a especulação. Mesmo assim parece que absolutamente todos na reunião estavam ansiosos e alguns até com certo receio do que virá por ai.

Onde a fumaça há fogo. Somente por imaginar o teor da possível delação tem gente com insônia há algumas noites.

 

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

APOIO DA MILITÂNCIA: PR ERLAN CONFIRMA PRÉ- CANDIDATURA PELO SD

É visível que a população deseje renovação, em meio às circunstâncias vivemos no cenário político e econômico, assim novos nomes vem se destacando e ganhando popularidade e aceitação, em Rondonópolis.

Política 0 Comentários

Prefeitura atende pedido de Fabio e avenida dos Estudantes terá novo cruzamento

Com intuito de melhorar o trânsito na região e oferecer mais segurança aos motoristas e motociclistas, a obra, que atende a um pedido do primeiro secretario da Câmara, vereador Fabio

Marretadas 0 Comentários

IVONEI RESMINI DEIXARÁ O PV E MIRA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

O empresário Ivonei Resmini, vice-presidente do partido verde em Rondonópolis, vai deixar a sigla. Segundo informações de bastidores o motivo principal seria a incompatibilidade ideológica e política com o atual-presidente

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta