Inconformado com o fim do relacionamento homem ataca ex a facadas em Pedra Preta

Inconformado com o fim do relacionamento homem ataca ex a facadas em Pedra Preta

O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida às pressas e encaminhada para uma unidade de saúde e corre risco de morte

Uma mulher de 33 anos foi vítima de tentativa de feminicídio nesta segunda-feira (5), no município de Pedra Preta (243 km de Cuiabá-MT). Bruna Souza estava na ótica onde trabalha no momento em que o seu ex-marido invadiu o local e a atacou a facadas. O homem conseguiu fugir e está sendo procurado pelas forças de segurança.

O suspeito foi identificado como Genivaldo Alves Santana, 41 anos. Ele não aceitava o término do relacionamento com a vítima.

Segundo as informações iniciais, o agressor chegou à ótica em uma motocicleta e, rapidamente, entrou no estabelecimento a procura da ex-companheira. Ao encontrá-la, Genivaldo tirou o capacete, sacou uma faca e desferiu vários golpes. Ele deixou o local logo em seguida sem o equipamento de proteção.

A Polícia Civil foi comunicada e deu início aos trabalhos para capturar o agressor. Durante as diligências, os investigadores receberam uma denúncia informando que o suspeito teria passado pela MT–458 durante a fuga. A Força Tática da Polícia Militar também deu apoio na força tarefa e conseguiu localizar o criminoso, mas ele entrou em um matagal e não foi mais visto.

Bruna foi levada às pressas para uma unidade de saúde da cidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis (210 km da Capital). Conforme a equipe médica, o quadro clínico da mulher é estável, mas com risco de morte.

Redação com Circuito Mato Grosso

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

Republicanos: Partido temporário da família Bolsonaro

O Republicanos, possui  em seus quadros três membros da família de Jair Bolsonaro: o senador fluminense Flávio, o vereador carioca Carlos e Rogéria Bolsonaro, ex-vereadora e ex-esposa do presidente, que

Destaques 0 Comentários

Golpe do WhatsApp; descubra se você é vítima

Criminosos voltaram a utilizar as mensagens de WhatsApp como ferramenta de golpe, que iniciou em 2016 e depois de muito alerta feito pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de

Destaques 0 Comentários

“DIABO CUIABANO”: CÂMARA PEDE ESCLARECIMENTOS DO EX-SECRETÁRIO EM RONDONÓPOLIS

O vereador Rodrigo Zaeli (PSDB), usou a tribuna da câmara na sessão ordinária do dia 13/03 em Rondonópolis, para questionar o desabafo do ex-secretário de receita, o economista Valdecir Feltrin.