INCÊNDIO NA FÁBRICA DA RANDON EM CAXIAS DO SUL

INCÊNDIO NA FÁBRICA DA RANDON EM CAXIAS DO SUL

Um incêndio atingiu nesta segunda-feira (29) uma unidade da fábrica da Randon Implementos e Participações, em Caxias do Sul. O fogo teria começado no setor de pinturas da fabricante de implementos rodoviários por volta das 9h30min.

Por volta das 10h30min o incêndio já havia sido controlado pelo 5° Comando Regional de Bombeiros, que atendeu a ocorrência. De acordo com informações da assessoria de imprensa da fabricante, três pessoas receberam atendimento por inalação da fumaça. Os trabalhadores do setor e de outros próximos foram liberados. Ainda não há prejuízo estimado e as causas do fogo ainda serão investigadas.

Sinaide Briesch, que trabalha em uma lavagem de carros vizinha à fábrica, diz que uma grande fumaça tomou conta do céu no local.

Inicialmente, a nuvem de fumaça chegava até o local da lavagem, que fica no lado oposto a localização da pintura. “Depois o vento mudou e a fumaça foi para o outro lado.

Redação: Jornal do Comércio

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Motorista que causou atropelamento em rodovia federal se apresenta à Polícia Civil após repercussão do acidente na imprensa

O motorista responsável por um atropelamento com vítima fatal ocorrido na região de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) foi identificado após notícia divulgada pelos veículos de comunicação. O

Podemos é o partido que mais apoiou o governo Bolsonaro na Câmara Federal

O Podemos, que é presidido em Mato Grosso pelo deputado federal José Medeiros, foi o partido que mais votou com o presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados em 2019.

EUA detecta ações do grupo extremista Hezbollah, Irã e Venezuela nas eleições Brasileiras

O deputado Dana Rohrabacher republicano alega que recebeu alertas de que grupos do Irã, Venezuela e Hezbollah estão interferindo na eleição brasileira. Rohrabacher escreveu uma carta para o secretário de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta