quinta-feira, julho 16, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Incêndio em casa deixa cômodo destruído em Lucas do Rio Verde

    Um incêndio atingiu uma casa na madrugada desta terça-feira (21), no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Ninguém ficou ferido.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta de 2h08, na Avenida Carvalho. Quando a equipe chegou ao local, os cinco moradores da residência já estavam do lado de fora, sem lesões.

    De acordo com os bombeiros, as chamas começaram em um dos quartos e ficaram restritas ao cômodo, sem se espalhar para o restante do imóvel. Os próprios moradores iniciaram o combate ao fogo antes da chegada da equipe, o que ajudou a conter o incêndio.

    Os militares realizaram o combate aos focos restantes e o rescaldo, para evitar que o fogo recomeçasse. Duas viaturas foram usadas na ocorrência.

    Segundo a Polícia Militar, o proprietário da casa relatou que percebeu o incêndio por volta de 1h20. Ele suspeita que o fogo tenha começado após um problema em um ventilador antigo que estava no quarto.

    Ainda conforme a PM, o incêndio destruiu móveis e objetos do cômodo, como cama, colchão e roupas, além de danificar parte do forro de PVC da residência. Apesar do susto, os moradores recusaram atendimento médico.

    O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    SANEAR RESOLVE

    CÂMARA TRANSPARENTE - CAM. RONDONÓPOLIS

    quinta-feira, julho 16, 2026

    BRASIL

    Carregando...