sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Incêndio destrói mais de 40 boxes do Ceasa em Curitiba; operação está mantida

    Um incêndio de grandes proporções tomou conta de parte do pavilhão D no Ceasa Curitiba na noite desta quinta-feira (06). Pelo menos 40 boxes foram destruídos pelo fogo, mas por sorte, não há registro de feridos.

    Conforme o relato de testemunhas, as chamas se alastraram rapidamente e, em menos de 10 minutos, o incêndio já tinha tomado conta de 40% do pavilhão, numa área de quase 2 mil m².

    Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter o fogo para que os donos dos boxes pudessem tirar os caminhões que já estavam nas docas. Com a chegada de mais caminhões, foi possível combater as altas labaredas que tomavam conta do espaço.

    Apesar de incêndio, Ceasa Curitiba abre nesta sexta
    Dezenas de bombeiros em oito caminhões foram acionados para conter o incêndio no pavilhão D do Ceasa Curitiba. A origem do fogo ainda será investigada e a área destruída pelas chamas deve permanecer isolada nos próximos dias. O funcionamento da Ceasa, contudo, está garantido nesta sexta (07).

    “A Ceasa funciona normalmente, a gente vai ver com os bombeiros o que é necessário isolar e nossa equipe de engenharia está a postos para a gente reformar de forma rápida para restabelecer a normalidade no nosso mercado”, garante Eder Bublits, diretor-presidente da Ceasa Paraná.

    Até a manhã desta sexta-feira, várias equipes continuavam no local para fazer o rescaldo e evitar que o incêndio voltasse a se propagar. A Polícia Científica deve periciar o local para identificar o que provocou o fogo.

    Até a publicação desta matéria, os prejuízos causados pelo incêndio no Ceasa não tinham sido calculados.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL