quarta-feira, junho 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    IGREJA EXCLUI VEREADOR E SUSPENDE ESPOSA POR 90 DIAS APÓS BRIGA EM RONDONÓPOLIS ; VEJA DOCUMENTO

    Após a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rondonópolis, tomar ciência das últimas ocorrências envolvendo o vereador Aparecido Pereira da Silva, “Cido Silva” e sua esposa Patrícia Silva, sobre uma briga que chegou as vias de fato, uma nota foi emitida sobre a situação dos membros.

    Segundo consta, ele é presbítero da denominação e a esposa ocupava a liderança no departamento das senhoras da igreja, por determinação do pastor presidente, reuniu-se o conselho de ética e disciplina para apuração dos fatos. E o resultado foi que na terça-feira (03/10) resolveu suspender, por 90 dias a Irmã Patrícia Silva das suas funções nos trabalhos espirituais e da liderança departamento das senhoras da igreja e aplicar a exclusão do seu esposo presbítero Aparecido Silva (Cido Silva).

    A situação foi agravada devido a briga que ocorreu no dia 25 de setembro, quando ele foi atingido por socos e passou por exame de corpo delito constatando que estava com hematomas no rosto, olho direito, e próximo ao nariz, além de hematomas no ombro esquerdo, após exame de corpo delito.

    O caso foi registrado primeiramente, pela esposa que narrou em boletim de ocorrência, que estaria desconfiada de uma traição, teria ido até um local e presenciado que havia a presença de uma outra mulher, houve uma discussão e chegaram as vaias de fato. Relatando ainda que esta não seria a primeira vez que o fato ocorre, porém nunca havia registrado ocorrência.

    A nota da igreja na íntegra

    ENTENDA O CASO

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL