IGREJA ESTARIA NEGANDO AJUDA A SEUS MEMBROS NA SÍRIA

IGREJA ESTARIA NEGANDO AJUDA A SEUS MEMBROS NA SÍRIA

Um vídeo com pedido de socorro vindo da cidade de Damasco, na Síria está ganhado repercussão nas redes sociais, em especial no Brasil.

O cooperador Gergi Krouchane da Congregação Cristã No Brasil (CCB), o equivalente a pastor em outras denominações, faz um apelo emocionante por recursos para alimentos, diante da grave situação que o país atravessa com uma guerra civil que completou 10 anos.  Enquanto a população síria continua a lutando por direitos e liberdades diante da repressão de seu governo, a Igreja enfrenta uma das maiores perseguições.

Diante disso o apelo de Gergi, de que as pessoas estariam procurando comida nas latas de lixo, ecoou em vários lugares, no entanto a igreja a qual ele pertence resolveu emitir uma nota e orientar para que os irmãos NÃO FAÇAM rateios, depósitos ou remessas, a crédito de quaisquer pessoas, dentro ou fora do País, e de que a situação da Síria estaria sendo resolvida.

Além disso a esposa de Gergi foi atropelada. E a situação é gravíssima, note que eles não estão pedido dinheiro, mas alimentos.

No entanto as informações que chegam da parte do cooperador são de que nenhum recurso está chegando aos seus cuidados. E que a CCB não estaria com a real intenção de lhe fornecer qualquer tipo de auxílio ou ajuda.

MENSAGEN DO COOPERADOR

Uma situação que qualquer pessoa independente de religião até o momento não consegue compreender. A bíblia orienta perdoar os inimigos e orar, imagine com os participantes da mesma fé.

DOCUMENTO DA CCB SOBRE O CASO DA SÍRIA

REDAÇÃO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Rondonópolis Perigosa: Motorista de Aplicativo é Assaltado no Jardim Ana Carla

No final da tarde desta quinta-feira (7), um assalto ocorreu em Rondonópolis no Bairro Jardim Ana Carla. A vítima um motorista de aplicativo que prefere não se identificar. Segundo consta

Notícias

“FAKE OPOSICIONISTA”: Bolsonaro não gastou R$ 15 milhões em leite condensado

Não é verdade que, sozinho, o presidente Jair Bolsonaro gastou R$ 15,6 milhões em leite condensado no ano passado, como alegam publicações nas redes sociais (veja aqui). A cifra corresponde

E-MAILS SECRETOS DE DILMA REVELAM CRIMES CONTRA A HUMANIDADE

A ex-­presidente Dilma Rousseff (PT), que sempre foi considerada o cérebro das ações terroristas da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) que foi responsável pelo atentado a bomba contra o Quartel General