Idoso que teria jogado ácido no sobrinho sofre tentativa de linchamento em Salvador

Idoso que teria jogado ácido no sobrinho sofre tentativa de linchamento em Salvador

Um idoso de 68 anos suspeito de ter jogado ácido em um sobrinho sofreu uma tentativa de linchamento no domingo (23), no Alto do Peru, em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde do homem ou se ele precisou de atendimento médico.

A Polícia Militar informou à TV Bahia que o idoso foi encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). Já o sobrinho atacado com ácido morreu no dia 9 de janeiro, após ficar quase 30 dias internado no Hospital Geral do Estado.

Leia mais:

Segundo familiares, William Costa, 21 anos, foi atacado em dezembro de 2021, no bairro de São Caetano. “Ele estava sentado tomando café. O tio-avô perguntou se ele estava bem, ele respondeu que sim. Aí, ele saiu e voltou com o ácido, chamou e jogou em meu filho. Meu filho ficou 29 dias internado no HGE antes de morrer. Era um menino excelente”, contou a mãe do rapaz em um dos protestos que realizou cobrando a prisão do suspeito.

REDAÇÃO COM  BNews 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PADRE ITALIANO LARGA A BATINA PARA SE CASAR COM O AJUDANTE PARÓQUIA

Depois de dez anos de sacerdócio, o padre Giuliano Costalunga deixou a batina para construir uma vida a dois, (ou a três, como ele prefere dizer ), ao lado do

Notícias 0 Comentários

A LISTA DE 91 EMPRESAS QUE PARTICIPARAM DE ESQUEMAS EM MT; SEGUNDO A DELAÇÃO DO EX-GOVERNADOR.

Silval Barbosa (PMDB) ex- governador em seu acordo de colaboração premiada com a Procuradoria Geral da República (PGR). Forneceu uma lista de empresas que, direta ou indiretamente, colaboraram ou foram

GALLI, BOLSONARO E FELICIANO SE UNEM CONTRA LEI DE MIGRAÇÃO

No último dia 18 de abril, o senado aprovou o Novo Estatuto da Migração. O projeto de autoria do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) recebeu 43 votos favoráveis e 4 contrários.