sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Idealizadores de plano de sequestro de Moro são mortos na prisão

    Dois detentos, Janeferson Aparecido Mariano Gomes (conhecido como “Nefo”) e Reginaldo Oliveira de Sousa (apelidado de “Rê”), ambos com 48 anos, foram assassinados a facadas na Penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira, também chamada de P2, em Presidente Venceslau (SP). Esses indivíduos eram acusados de fazer parte de um plano criminoso para sequestrar e executar o senador Sérgio Moro e outras autoridades de segurança pública no Brasil.

    O promotor de Justiça Lincoln Gakiya, membro do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE-SP), explicou que as execuções ocorreram após o almoço, durante o período de banho de sol dos presos na P2. Nefo foi atacado a facadas no banheiro da prisão, enquanto Rê foi executado no pátio da unidade.

    Os três suspeitos se entregaram e confessaram os assassinatos, mas a motivação para as execuções ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil está investigando os homicídios, e a Polícia Científica realizou a perícia no local. Até o momento da atualização desta reportagem, a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP-SP) não havia se manifestado sobre os assassinatos na penitenciária em Presidente Venceslau.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL