domingo, abril 28, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Humilhante e Desumano| Mãe é obrigada levar filha na maca para comprovação em Banco no MS (vídeo)   

    Um absurdo ocorreu na manhã desta segunda-feira (13) em Campo Grande (MS), uma mãe e sua filha passaram por momentos de humilhação e constrangimento, a agência do Banco Mercantil no centro da cidade, exigiu a presença de uma beneficiaria do INSS, que teve que entrar em cima de uma maca para cumprir exigências legais para poder receber o benefício.

    Segundo consta, a Senhora Regina Garcia é a curadora da filha que é deficiente e está acamada e por esse motivo há dois meses não recebe o benefício do INSS, que exige uma série de burocracias para liberação.

    Cansada das exigências esdruxulas, a mãe teve que levar, até a agência bancária como forma de receber o benefício.  O mais curioso é que mesmo diante da presença da ambulância com a paciente a funcionária da instituição bancária obrigou que levasse a maca até o interior do banco, pois segundo informou o procedimento da Instituição Bancária não permite colher uma foto e assinatura digital dentro da ambulância, estando a paciente em tratamento e totalmente acamada, o que pode aumentar o risco de doenças ao paciente de adquirir uma bactéria ou vírus.

    vídeo

    Uma representação foi protocolada no MPMS para que providências no sentido que seja instaurado o inquérito civil contra a Instituição bancária, por descumprimento da ordem judicial. Ocorre que a justiça havia expedido um Termo de Curatela Provisório, pela Juízo da Vara de Família e Sucessões da Comarca de Campo Grande – MS, para que a mãe respondesse a questões do benefício, o que foi totalmente ignorado pelo banco, além de um procedimento desumano, conforme mostram as imagens.

    Redação © 2023 Marreta Urgente – Todos os direitos reservados- Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: www.marretaurgente.com.br

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL