HOSPITAL REGIONAL DE RONDONÓPOLIS À BEIRA DO “CAOS”

HOSPITAL REGIONAL DE RONDONÓPOLIS À BEIRA DO “CAOS”

Mais uma vez Hospital Regional de Rondonópolis – Irmã Elza Giovanella, passa por problemas para manter o funcionamento da unidade.

A falta de medicamentos e de material prejudicam atendimento no hospital, e as reclamações chegam a redação do Marreta Urgente.

A população pede socorro uma vez que são  constantes a falta de medicamentos e insumos para procedimentos hospitalares, até luvas tem faltado no Hospital Regional de Rondonópolis. As denúncias  foram feitas por pacientes, medicações básicas e materiais tais como equipo e agulhas estão em falta.

Se não for sanada a demanda hospitalar, poderá levar ao caos no atendimento, sem  materiais essenciais para os procedimentos médicos.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Palocci confirmou que ditador da Líbia financiou campanha de Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cuidou pessoalmente para que o repasse ilegal do ditador líbio Muammar Kadafi à sua campanha, em 2002, não fosse descoberto. A revista Crusoé

Mato Grosso 0 Comentários

Thiago Silva é o Cara: Emenda de mais de R$ 1 milhão para Unemat em Rondonópolis

O presidente da comissão de educação da Assembleia Legislativa, Thiago Silva, está destinando sua primeira emenda como parlamentar, o valor de R$ 1,1 milhões (1 milhão e cem mil reais)

Saúde

OS PACIENTES COM CÂNCER PRECISAM DA APOR. A APOR PRECISA DE VOCÊ!

A Apor é a Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis Foi fundada em 2009 e surgiu para amparar os pacientes com câncer de Rondonópolis e região. Hoje, além de acolher

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta