Homenagem ao Dia do Motorista

Homenagem ao Dia do Motorista

Motoristasvão receber atendimentos gratuitos em homenagem ao Dia do Motorista

A semana do Dia do Motorista (25/07) promovida pelo Sest Senat de Cuiabá e Rondonópolis começa neste domingo (21/07) e vai até sexta-feira (26/07) na capital e até quinta-feira no sul do Estado, nos dois pontos de atendimento além caminhoneiros, outros profissionais do volante como taxistas, motoristas de ônibus e vans, transporte escolar e moto taxistas também poderão usufruir dos diversos atendimentos da área da saúde e capacitação profissional.  

Em Cuiabá, os atendimentos serão realizados no posto Aldo Locatelli, situado BR 364, KM 397 – Jardim Industrial (saída para Rondonópolis) das 07h30 às 13h30. Serão realizados testes de glicemia; aferição da pressão sanguínea; instruções sobre escovação dos dentes e da saúde bucal; orientação sobre a importância de uma alimentação saudável; orientação psicológica sobre os riscos à saúde atrelados ao consumo de álcool e drogas.

Também sobre o combate da exploração sexual de crianças e adolescentes; orientação sobre a importância da inserção de atividades físicas na rotina com a execução de aulas práticas de ginástica laboral, alongamento e correção postural, com o objetivo de contribuir para o bem estar destes profissionais incentivando-os para que adotem hábitos saudáveis, além de trabalhar na prevenção de doenças cardíacas, diabetes, pressão alta e problemas com obesidade.

Já em Rondonópolis, com os mesmos atendimentos oferecidos em Cuiabá, o Sest Senat montará a estrutura para receber os motoristas no Terminal da Rumo Logística, situado na BR 163 (saída para Campo Grande), KM 96 com atendimentos das 07h30 às 12h.

Os profissionais que prestigiarem o evento receberão brindes e lanches saudáveis durante a semana em homenagem ao Dia do Motorista. Outras informações pelo telefone (65) 2123-1900 (Cuiabá) e (66) 3439-1300 (Rondonópolis).

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

MÉDICOS DENUNCIAM CAOS NO HOSPITAL REGIONAL EM RONDONÓPOLIS

Sem pagamento há mais de 150 dias, os médicos do Hospital Regional de Rondonópolis resolveram denunciar nesta sexta-feira (28) em carta aberta, a terrível situação que enfrentam em seu trabalho

JULGAMENTO DE UM “SANTO” EM PORTO ALEGRE DEFINIRÁ RUMOS DO PT EM 2018

O julgamento do século que acontece em Porto alegre RS, nesta quarta feira (24), onde três desembargadores da 8ª Turma do TRF-4 avaliarão a sentença do juiz Sérgio Moro que

Notícias

O DÉFCIT DE AGENTES NO SISTEMA PENITENCIÁRIO DE MT

O sistema penitenciário em Mato Grosso tem um déficit de 895 agentes penitenciários. Esses cargos existem, mas não estão ocupados, conforme divulgação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta