Homem se joga de cachoeira que tem mais de 100 metros de altura

Homem se joga de cachoeira que tem mais de 100 metros de altura

O homem saiu de casa com sua moto, afirmando que se jogaria na cachoeira, que é ponto turístico de Aripuanã

Genivaldo da Silva Leopoldo, de 40 anos, morreu após se jogar da cachoeira Salto das Andorinhas, que tem mais de 100 metros de altura, na cidade de Aripuanã (a 948 km de Cuiabá). O acidente aconteceu nesta quinta-feira (29).

Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Juína precisaram ser acionadas para resgatar o corpo da vítima, já na parte de baixo da queda d’agua.

Conforme informações iniciais da imprensa local, familiares disseram que o homem pegou uma moto por volta das 10h e saiu, afirmando que iria pular da cachoeira. Uma irmã foi atrás e confirmou a tragédia.

Turistas disseram que Genivaldo estacionou a moto perto deles, subiu no muro de contensão e se jogou no abismo.

A Polícia Militar foi acionada, além da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. O local é de difícil acesso e o rio passa pelo período de cheia. O caso é investigado.

Em fevereiro, Genivaldo já havia filmado a cachoeira e postado em seu Facebook. Ele, no entanto, não escreveu nenhuma legenda.

CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188, canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

Dono de restaurante confessa que matou mulher ao ver vítima receber R$ 14 mil

O dono de um restaurante localizado em Sinop (481 km de Cuiabá), Leandro José dos Reis foi preso, na última sexta-feira (23), por matar uma mulher, que era tida como

Política 0 Comentários

O FIM DA PRÉ-CANDIDATURA DE ROSSATO AO GOVERNO DO MT E O ” PLANO B” DO PSL

Conforme anunciado há muito tempo e em primeira mão pelo Marreta Urgente, a pré-candidatura a governador do ex-prefeito de Sorriso Dilceu Rossato não decolou e está longe de alcançar tal

Destaques

CLÍNICA DE BRONZEAMENTO É INTERDITADA PELA JUSTIÇA EM SC

A Resolução 56/2009 da Anvisa proíbe a utilização de equipamentos de bronzeamento artificial estético baseados na emissão de radiação ultravioleta. Com base nessa norma, a 1ª Câmara de Direito Público do