quinta-feira, maio 2, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Homem rende motorista de ônibus com faca, ameaça passageiros e é preso na BR-070 em MT

    Um homem rendeu o motorista e os passageiros de um ônibus de viagem com uma faca e foi preso pela Polícia Militar, neste sábado (9), na BR-070, em Cáceres, a 205 km de Cuiabá. No veículo estavam 19 pessoas entre homens, mulheres e crianças. De acordo com a polícia, ninguém se feriu.

    Um vídeo gravado por uma pessoa que passava pelo local mostra o suspeito e os passageiros saindo do ônibus. A polícia tenta contê-lo e derruba o suspeito. Depois ele foi imobilizado e algemado pela equipe.

    Os policiais informaram que receberam várias denúncias de que um homem venezuelano teria sequestrado um ônibus na BR-070.

    Os passageiros contaram à polícia que o suspeito invadiu a cabine do motorista e o rendeu com uma faca dizendo que alguém queria matá-lo, que o ameaçava constantemente e que iria esfaquear o motorista se ele não aumentasse a velocidade.

    De acordo com a polícia, o suspeito puxava o volante do motorista, tentando tirar o ônibus da pista. Depois, o suspeito abriu a porta da cabine e mandou que todos fossem para os fundos do veículo.

    Um dos passageiros conseguiu sinal de telefonia e ligou para a polícia, que avistou o ônibus e fez uma barreira na rodovia.

    Suspeito foi imobilizado e preso pelas equipes — Foto: Reprodução

    O suspeito forçou o motorista a desviar da barreira e tentou assumir o volante. A vítima viu os policiais e abriu a porta do veículo.

    A PM deu ordens para que o homem se entregasse, mas ele não obedeceu e tentou render o motorista novamente. As equipes conseguiram imobilizar e algemar o suspeito.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada. Os passageiros e o motorista foram liberados sem ferimentos. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL