sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Homem, mulher e bebê morrem baleados em ataque em Niterói

    Um casal e um bebê de cerca de 1 ano morreram baleados após o carro onde estavam ter sido alvo de vários disparos no fim da noite deste domingo (17) em Niterói, na Região Metropolitana do RJ.

    O homem e a mulher morreram na hora, e o neném, de cerca de 1 ano, com uma bala na cabeça, chegou a ser operado, mas não resistiu. Até a última atualização desta reportagem, somente o bebê havia sido identificado: Miguel Felipe dos Santos Rodrigues.

    Ainda não se sabe se Miguel era filho do casal. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso e busca as motivações para o ataque.

    Como foi o ataque

    Os três estavam em um Voyage branco alugado de uma locadora quando, em frente a um ponto de ônibus na Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, criminosos em um outro veículo emparelharam e abriram fogo. A mulher estava no banco de trás e ainda tentou proteger o bebê.

    A criança ficou com uma bala alojada na cabeça e teve uma fratura na perna. Moradores a levaram para o Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho (Getulinho).

    Diante da complexidade do quadro, médicos decidiram transferi-la para o Hospital Estadual Alberto Torre, onde passou por cirurgia. Às 5h08 desta segunda-feira, porém, o menino morreu.

    O Voyage MPI alugado onde as vítimas estavam é da Movida e está registrado no Detran-SP. Segundo a documentação do veículo, o carro é do Município de São Paulo.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL