Homem mata colega de trabalho durante festa de aniversário em MT

Homem mata colega de trabalho durante festa de aniversário em MT

Nivaldo Ferreira foi baleado na cabeça e morreu a caminho do hospital. O suspeito do crime é o aniversariante da festa, que fugiu

Um homem de 51 anos, identificado como Nivaldo Ferreira de Queiroz, foi assassinado a tiros durante uma festa de aniversário na tarde deste domingo (13), em Vila Bela da Santíssima Trindade (520 km de Cuiabá-MT). O suspeito do crime é o próprio aniversariante, de 44 anos, que fugiu logo após o crime e ainda não foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a comemoração estava sendo realizada em uma chácara, localizada na zona rural da cidade. Testemunhas relataram aos policiais que, em um determinado momento, o suspeito chamou a vítima para fora. Em seguida, foram ouvidos três disparos.

Os convidados foram até o local e encontraram a vítima com um ferimento na cabeça. O suspeito do crime foi visto correndo para uma região de mata.

Nivaldo foi socorrido pelos presentes, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar foi comunicada do crime e realizou buscas na área para capturar o criminoso, mas ele não foi localizado até o momento.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Circuito Mato Grosso

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PF CUMPRE MANDADOS NA CASA E NA EMPRESA DE EX-PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA JOSÉ RIVA

A Polícia Federal (PF) cumpriu mandados de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (13), por volta de 6h, na casa e na empresa do ex-presidente da Assembleia Legislativa, José

Notícias 0 Comentários

VOO DA AZUL É CANCELADO EM RONDONÓPOLIS POR FALHA TÉCNICA NO AEROPORTO

Na madrugada desta quarta-feira (13), os passageiros que embarcam e desembarcam no Aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, ficaram na mão mais uma vez e continuam a ter dor de cabeça.

Destaques 0 Comentários

PARAGUAI PROPÕE AO BRASIL CONSTRUIR QUATRO NOVAS PONTES ENTRE OS DOIS PAÍSES

O presidente eleito do Paraguai, Mário Abdo Benítez, propôs ao presidente do Brasil, Michel Temer, a construção de quatro novas pontes para unir os dois países. “É inaceitável que tenhamos

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta