Homem leva facada nas costas ao tentar impedir que filho agredisse a mãe

Homem leva facada nas costas ao tentar impedir que filho agredisse a mãe

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), prenderam na madrugada desta quinta-feira (25.02), um homem,  por tentativa de homicídio, no bairro Jardim Amizade.

Os militares foram acionados via 190 e chegando a casa encontraram um senhor com ferimentos à faca nas costas. Ele contou que viu o suspeito discutindo com a mãe e tentou intervir.

Após um empurrão, o suspeito correu para dentro da residência, pegou uma faca e voltou para confrontar a vítima. Os dois entraram em luta corporal até que o suspeito o acertou com um golpe de faca.

A mãe do denunciado confirmou todo ocorrido. O suspeito e a vítima foram atendidos pela equipe do Samu e encaminhados a uma unidade médica. Em seguida, suspeito foi levado à delegacia.

Após esfaquear o vizinho, o suspeito não quis ser conduzido pela delegacia e precisou ser detido pela PM. Antes, passou na UPA do município para costurar um corte no nariz por conta da briga com a vítima.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Redação com PM-Rondonópolis

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

DERF PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO EM RONDONÓPOLIS

Na tarde desta quinta feira (31) a Policia Civil – (DERF) Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis ,prendeu em flagrante Marcos Antônio Fernandes Da Silva de 22 anos.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PÁTIO É CONDENADO POR IMPROBIDADE SEM EFEITO IMEDIATO E SEGUE FIRME PARA 2020

A justiça sentenciou o prefeito José Carlos do pátio (SD) de Rondonópolis, a perda dos direitos políticos por cinco anos, além de multa de 20 salários que recebia em 2011.

Destaques 0 Comentários

Mantega e mais três autoridades do governo Dilma se tornam réus

O Ministério Público Federal (MPF) acusou quatro autoridades do governo Dilma de “pedaladas fiscais“. O ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, o ex-presidente do Banco do Brasil Aldemir Bendine, o ex-secretário