Homem leva facada nas costas ao tentar impedir que filho agredisse a mãe

Homem leva facada nas costas ao tentar impedir que filho agredisse a mãe

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), prenderam na madrugada desta quinta-feira (25.02), um homem,  por tentativa de homicídio, no bairro Jardim Amizade.

Os militares foram acionados via 190 e chegando a casa encontraram um senhor com ferimentos à faca nas costas. Ele contou que viu o suspeito discutindo com a mãe e tentou intervir.

Após um empurrão, o suspeito correu para dentro da residência, pegou uma faca e voltou para confrontar a vítima. Os dois entraram em luta corporal até que o suspeito o acertou com um golpe de faca.

A mãe do denunciado confirmou todo ocorrido. O suspeito e a vítima foram atendidos pela equipe do Samu e encaminhados a uma unidade médica. Em seguida, suspeito foi levado à delegacia.

Após esfaquear o vizinho, o suspeito não quis ser conduzido pela delegacia e precisou ser detido pela PM. Antes, passou na UPA do município para costurar um corte no nariz por conta da briga com a vítima.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Redação com PM-Rondonópolis

Sobre o Autor

Talvez você também goste

JUSTIÇA

Robinho condenado em 2ª instância pela Justiça italiana no caso de estupro

A Justiça italiana confirmou, em segunda instância, a condenação do jogador Robinho a nove anos de prisão por participação no estupro coletivo de uma jovem albanesa em 2013. Os advogados italianos que representam

Política 0 Comentários

CLAUDINHO “SINCERO “REFORMULA PROJETO DO SAL” EM BARES E RESTAURANTES DE RONDONÓPOLIS

O vereador Claudinho “Sincero” da Farmácia (PMDB) que propôs um Projeto de Lei que proibia a exposição de recipientes com sal nas mesas e balcões de bares, restaurantes, lanchonetes e

Política 0 Comentários

ENCONTRO DO PTB REÚNE CENTENAS DE MILITANTES E LIDERANÇAS E UBALDO BARROS SAI FORTALECIDO

Mesmo com chuva cerca de 400 pessoas participaram no sábado (21), do Encontro Regional Do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Rondonópolis. Com a presença de vários membros da executiva estadual