Homem espanca esposa, ameaça vizinhos, tenta dar facada em policial militar e acaba morto.

Homem espanca esposa, ameaça vizinhos, tenta dar facada em policial militar e acaba morto.

Ocorrência de violência doméstica terminou com a morte do agressor por um policial militar, na madrugada de sexta-feira (1º), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Maycon dos Santos, 28, ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, mas ele não resistiu e acabou morrendo.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h depois de vizinhos escutarem uma mulher gritando por socorro em uma quitinete.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o acusado com um tijolo nas mãos, ameaçando os vizinhos.

Os agentes deram ordem para largar o objeto, mas o bandido entrou na quitinete e chutou um portão, que caiu sobre um dos militares.

No imóvel, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e uma garrafa de vidro e ameaçou partir para cima dos policiais.

Durante a confusão, o agressor esfaqueou um dos agentes, que não teve espaço para desviar e acabou reagindo e atirou contra o homem.

Um dos vizinhos que ajudou a mulher é deficiente físico teve um corte na mão. O policial que atendeu a ocorrência também foi lesionado no dedo.

A vítima relatou que era agredida com frequência pelo marido todas as vezes que ele ficava bêbado e que já havia tenta do mata-la outras vezes e que sempre tinha que esconder as facas da casa. A enteada dele chegou a gravar imagens e áudios da mãe pedindo socorro e sendo agredida.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação com Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

Filha denuncia que é estuprada pelo pai e diz que irmão também é vítima de abuso sexual

Acompanhada por conselheiros tutelares, uma menina, de 14 anos, denunciou o próprio pai, de 34 anos, por estupro de vulnerável na delegacia de Polícia Civil de Sorriso. Segundo ela, o

Destaques 0 Comentários

PREFEITO DE COLATINA PALESTRA EM HARVARD SEM CUSTO AOS COFRES PÚBLICOS

O prefeito de Colatina- ES, Sérgio Meneguelli foi uma das personalidades públicas convidadas a palestrar na “Brazilian International Live Conference” (Brilive Conference), que aconteceu no dia 11 de agosto, na

CRISE POLÍTICA: COMANDANTE DO EXÉRCITO DÁ ULTIMATO AO PRESIDENTE TEMER

O general Eduardo Villas Boas, comandante do Exército, pela primeira vez se manifestou sobre crise política que afunda o governo Temer. O presidente declarou que não renuncia. Mas o general