Homem embriagado agride e desfigura rosto da esposa após ela se recusar a viajar com ele

Homem embriagado agride e desfigura rosto da esposa após ela se recusar a viajar com ele

Um homem, identificado pelas iniciais G.L.P.B, 29 anos, foi preso por espancar a esposa, 24 anos, com socos e chutes  em Sorriso (420 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (08), após se negar a viajar com ele.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que ela, o esposo e os filhos estavam em uma confraternização na cidade, e ao retornarem ao município de Sinop ondem moram, o agressor que conduzia uma Hyundai I30 se envolveu em um acidente.

Temendo pela sua vida e dos filhos, a vítima se negou a seguir caminho, pois o marido estava bêbado. Irritado com a esposa, o homem então começou a agredir a mulher na frente dos filhos com chutes e socos.

Consta no relato, que a mulher tentou correr das agressões, mas foi alcançada por seu algoz, que continuou o espancamento a deixando com o rosto deformado.

As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica, e a mulher encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado de choque.

O agressor foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso.

Durante audiência de custódia nesta segunda-feira, a Justiça decretou prisão preventiva contra G.L.P.B e suspendeu a permissão para dirigir.

O segundo veículo envolvido no acidente não estava no local.

Redação com Ubiratã24H

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

Garota EXPOSUL 2018 votação pela internet já passa de 5 mil curtidas

A votação pela internet pra escolha da garota Exposul 2018 está a todo vapor. As páginas sociais da feira @exposuleuvou chegaram a ficar congestionadas nesse fim de semana por causa

Polícia

MACONHA GOURMET: Casal que vendia doces recheados com maconha é condenado por tráfico

O casal Luiz Renato Gomes Filho e Tecla Karoline Pukaleski, que vendia trufas, biscoitos e barras de chocolate recheados com maconha na cidade de Sorriso (a 420km de Cuiabá), foram

Destaques

Mulher de 39 anos é estuprada durante roubo a sua residência

Uma mulher, de 39 anos, foi amarrada e estuprada por bandidos durante um roubo a residência onde morava na noite de quinta-feira (15), na zona rural do município de Itiquira.