Homem embriagado agride e desfigura rosto da esposa após ela se recusar a viajar com ele
Um homem, identificado pelas iniciais G.L.P.B, 29 anos, foi preso por espancar a esposa, 24 anos, com socos e chutes em Sorriso (420 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (08), após se negar a viajar com ele.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que ela, o esposo e os filhos estavam em uma confraternização na cidade, e ao retornarem ao município de Sinop ondem moram, o agressor que conduzia uma Hyundai I30 se envolveu em um acidente.
Temendo pela sua vida e dos filhos, a vítima se negou a seguir caminho, pois o marido estava bêbado. Irritado com a esposa, o homem então começou a agredir a mulher na frente dos filhos com chutes e socos.

Consta no relato, que a mulher tentou correr das agressões, mas foi alcançada por seu algoz, que continuou o espancamento a deixando com o rosto deformado.
As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica, e a mulher encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado de choque.
O agressor foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso.
Durante audiência de custódia nesta segunda-feira, a Justiça decretou prisão preventiva contra G.L.P.B e suspendeu a permissão para dirigir.
O segundo veículo envolvido no acidente não estava no local.
Redação com Ubiratã24H
Sobre o Autor
Talvez você também goste
Garota EXPOSUL 2018 votação pela internet já passa de 5 mil curtidas
A votação pela internet pra escolha da garota Exposul 2018 está a todo vapor. As páginas sociais da feira @exposuleuvou chegaram a ficar congestionadas nesse fim de semana por causa
MACONHA GOURMET: Casal que vendia doces recheados com maconha é condenado por tráfico
O casal Luiz Renato Gomes Filho e Tecla Karoline Pukaleski, que vendia trufas, biscoitos e barras de chocolate recheados com maconha na cidade de Sorriso (a 420km de Cuiabá), foram
Mulher de 39 anos é estuprada durante roubo a sua residência
Uma mulher, de 39 anos, foi amarrada e estuprada por bandidos durante um roubo a residência onde morava na noite de quinta-feira (15), na zona rural do município de Itiquira.