terça-feira, fevereiro 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Homem e sua mãe morrem após comerem sobremesa em doceria

    Um homem de 58 anos e sua mãe, cuja idade não foi revelada, morreram após comerem uma sobremesa em uma famosa doceria de Goiânia (GO). Segundo a filha e neta das vítimas, a médica Maria Paula Alves, Leonardo Pereira Alves e Luzia Alves passaram mal e morreram menos de 12 horas depois de ingerirem o doce.

    Maria relata que Leonardo, sua mãe, e a nora dele, Amanda Partata, foram à loja Perdomo Doces às 10h deste domingo (17) e comeram a sobremesa. Às 13h, eles começaram a passar mal, apresentando sintomas de intoxicação, como vômitos, dores abdominais e diarreia.

    Leonardo e Luzia foram encaminhados ao Hospital Santa Bárbara, em Goiânia, onde seguiram internados até irem a óbito. Amanda – que está grávida -, contudo, comeu pouco da sobremesa, e não teve reações graves. Ela ficará sob acompanhamento médico.

    O caso foi registrado na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia, e a polícia está investigando.

    Em nota, a Perdomo Doces disse que “sempre primou pela adoção de rígidos critérios de segurança alimentar”.

    – Ciente de sua responsabilidade, no sentido de agir de forma ética e transparente com seus clientes, parceiros e equipe composta por mais de 200 colaboradores sérios e comprometidos, a empresa se solidariza com a família enlutada e esclarece que dispõe de todos os elementos para comprovar junto aos órgãos de fiscalização a adoção dos protocolos sanitários exigidos por lei – diz o texto.

    A empresa ainda reforçou que “não há nenhum tipo de laudo ou exame pericial que associe seus produtos a riscos à saúde humana”.

    – O corpo jurídico da empresa já está prestando todos os esclarecimentos às autoridades competentes, para que os fatos sejam elucidados o mais breve possível. Por fim, a Perdomo Doces assegura a seus clientes que os produtos comercializados seguem o alto padrão de qualidade que a tornou sinônimo de excelência e confiança – finalizou.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL