Homem é preso por ameaçar de morte a esposa em Rondonópolis

Homem é preso por ameaçar de morte a esposa em Rondonópolis

Nesta segunda- feira (10) a Polícia Militar prendeu um homem ( idade não informada) por crime de ameaça, em Rondonópolis. O suspeito foi preso por ameaçar a esposa de morte e conduzido à delegacia. 

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência em um residência no bairro Serra Dourada. De acordo com a esposa do suspeito, o marido havia chegado em casa embriagada e bastante exaltado, vindo a ofende-la e lhe fazer ameaças de morte. 

De imediato, a PM foi até o local apontado pela vítima e encontrou a mulher . A vítima disse que seu marido não teve consideração nem com seu atual estado de saúde, já que ela se encontra operada da vesícula. 

Os policiais iniciaram diligências na região e localizaram o suspeito em rua do bairro, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

PMMT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Bolsonaro comenta crise com PSL

Após apontar para uma possível saída, o presidente Jair Bolsonaro repercutiu a crise no PSL.  “Vários parlamentares discutiram ontem e hoje uma espécie de refundação do partido, um novo estatuto

Notícias

Novavax: Vacina com 90% de eficácia contra a Covid-19

A vacina anticovid-19 da Novavax tem uma eficácia de mais de 90%, inclusive contra as variantes do coronavírus – é o que afirma o laboratório americano, nesta segunda-feira (14), após

Notícias

GMPR|PROMOVE BOAS-VINDAS AOS VEREADORES ELEITO EM RONDONÓPOLIS

Nesta quinta-feira (17) acontece uma reunião de boas-vindas aos novos Vereadores eleitos para a legislatura em 2021. O evento é promovido pelo grupo de o Grupo de Mulheres em Prol