Homem é preso após ser denunciado por embebedar, estuprar e ameaçar menores

Homem é preso após ser denunciado por embebedar, estuprar e ameaçar menores

Nesta segunda-feira (1º), um homem de 46 anos foi preso após ser denunciado por embebedar, estuprar e ameaçar menores, em Peixoto de Azevedo (a 675 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, uma jovem denunciou o estupro viu 190, informando ela e mais duas adolescentes estavam na casa do suspeito, onde consumiram bebidas alcóolicas.

A vítima ainda relatou que as três foram ameaçadas e forçadas a tirarem as roupas e terem relação sexual com o suspeito. De acordo com a PM, as vítimas apresentavam marcas de agressão pelo corpo.

As outras duas vítimas também denunciaram o caso acrescentando que o suspeito usou uma arma apontada na cabeça das vítimas para ameaçar e forçá-las a terem relações sexuais com ele.

Uma das vítimas contou que arremessou uma garrafa de vidro na cabeça do suspeito e fugiu com a amiga. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio às duas menores de idade. 

O homem foi pego fugindo em um automóvel e, no veículo, os policiais apreenderam uma arma de fogo falsa. 

Durante seu depoimento, o suspeito disso que foi dopado, já que se lembra apenas de ter sido agredido com uma  garrafa de vidro no rosto. 

O caso foi registrado pela PM e o homem acabou sendo autuado por aliciar, assediar, ameaçar e oferecer bebida alcoólica a menores de idade.

O Bom da Notícia

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

NILSON LEITÃO TENTA SUSPENDER RESOLUÇÃO DE TROCA DE PLACAS DE VEÍCULOS PARA PADRÃO MERCOSUL

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT) participou nesta quarta-feira (21), ao lado do presidente da Associação de Fabricantes de Placas de Mato Grosso (Afaplacas-MT), Ivanio Inácio da Silva e de

Política

Coligação “Unir para Crescer” será lançada com adesivaço no Casario

A coligação “Unir para Crescer” será lançada oficialmente neste domingo (27) com um ‘adesivaço’ que promete movimentar o Casario de Rondonópolis. A coalização partidária representa o Democratas, PSB, MDB, PSC

Notícias 0 Comentários

A LISTA DE 91 EMPRESAS QUE PARTICIPARAM DE ESQUEMAS EM MT; SEGUNDO A DELAÇÃO DO EX-GOVERNADOR.

Silval Barbosa (PMDB) ex- governador em seu acordo de colaboração premiada com a Procuradoria Geral da República (PGR). Forneceu uma lista de empresas que, direta ou indiretamente, colaboraram ou foram