Homem é preso após ser denunciado por embebedar, estuprar e ameaçar menores

Homem é preso após ser denunciado por embebedar, estuprar e ameaçar menores

Nesta segunda-feira (1º), um homem de 46 anos foi preso após ser denunciado por embebedar, estuprar e ameaçar menores, em Peixoto de Azevedo (a 675 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, uma jovem denunciou o estupro viu 190, informando ela e mais duas adolescentes estavam na casa do suspeito, onde consumiram bebidas alcóolicas.

A vítima ainda relatou que as três foram ameaçadas e forçadas a tirarem as roupas e terem relação sexual com o suspeito. De acordo com a PM, as vítimas apresentavam marcas de agressão pelo corpo.

As outras duas vítimas também denunciaram o caso acrescentando que o suspeito usou uma arma apontada na cabeça das vítimas para ameaçar e forçá-las a terem relações sexuais com ele.

Uma das vítimas contou que arremessou uma garrafa de vidro na cabeça do suspeito e fugiu com a amiga. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio às duas menores de idade. 

O homem foi pego fugindo em um automóvel e, no veículo, os policiais apreenderam uma arma de fogo falsa. 

Durante seu depoimento, o suspeito disso que foi dopado, já que se lembra apenas de ter sido agredido com uma  garrafa de vidro no rosto. 

O caso foi registrado pela PM e o homem acabou sendo autuado por aliciar, assediar, ameaçar e oferecer bebida alcoólica a menores de idade.

O Bom da Notícia

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

Empresário e três PMs são presos acusados de executar seis pessoas

Três policiais militares da ativa e um produtor rural estão entre os presos na Operação Insídia, deflagrada na manhã desta quinta-feira (27) pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO),

Brasil

Expulsos do Voo: Passageiros brigam dentro de avião da Azul em MT

Na manhã deste domingo (3), um voo da empresa Azul atrasou na decolagem após dois homens brigarem dentro da aeronave, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. Os dois

Destaques 0 Comentários

AS DECLARAÇÕES DE TOFFOLI SOBRE URNA, GOLPE E INDULTO

Em entrevista concedida a Letícia Casado e Mônica Bergamo, o novo presidente do Supremo, José Antonio Dias Toffoli, partiu em defesa da urna eletrônica. “O batismo da urna legitima os