quarta-feira, julho 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Homem é morto durante confronto com a PM após suposto roubo de carro em MT

    Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu durante confronto com a Polícia Militar, suspeito de roubar um carro, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa segunda-feira (24).

    Segundo a PM, a vítima do roubo contou que estava comendo próximo ao veículo, quando dois suspeitos armados teriam a abordado e levado o celular e o carro dela. Durante o atendimento, os militares receberam a informação de que um veículo com as mesmas características do assalto tinha se envolvido em um acidente, também no município.

    Os agentes foram até o local e viram que os ocupantes do carro tinham fugido por uma região de mata. Durante as buscas pelos suspeitos, um deles, com as mesmas características do que havia cometido o assalto, saiu da mata com uma arma em punho apontada contra os policiais, que atiraram.

    O suspeito foi atingido e morreu. Com ele, os policiais encontraram um revólver, com duas munições, e no bolso, um aparelho celular. O outro suspeito não foi localizado.

    A vítima do assalto foi até o local e reconheceu o suspeito como sendo o autor do assalto, e que o aparelho celular também era o dela.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL