Homem é espancado, tem mandibula quebrada e pertences roubados em Rondonópolis

Homem é espancado, tem mandibula quebrada e pertences roubados em Rondonópolis

Um homem de 47 anos, nome não informado, teve a mandíbula quebrada após ser agredidos por bandidos durante assalto no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

As informações iniciais apontam que a vítima foi abordada na rua pelos criminosos que anunciaram o crime. Em seguida, ele foi derrubado, atacado com chutes no rosto e todos os seus pertences roubados.

Machucado, o homem conseguiu seguir até o cruzamento das Ruas Pedro Ferrer com a Ponce de Arruda, onde pediu socorro para um grupo que estava em um estabelecimento comercial.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos socorreram a vítima a encaminharam ao Hospital Regional do município.

Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre o estado de saúde do homem nem se os criminosos foram presos.

Devido ao ferimento, a vítima não conseguiu dar detalhes do caso.

A Polícia Civil investiga o caso.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

COVID-19 – Presidente Bolsonaro tem sintomas e faz novo exame para detectar doença

O presidente Jair Bolsonaro foi submetido a um novo exame de covid-19, após apresentar sintomas da doença provocada pelo novo coronavírus. O resultado deve ficar pronto nesta terça-feira (7/7).Bolsonaro tem

Destaques

Brasil e a recessão

O Brasil entrou oficialmente em recessão. Agora, a economia está no mesmo patamar do final de 2009, auge dos impactos da crise global. O PIB caiu 9,7% no segundo trimestre na comparação com

Notícias 0 Comentários

Perturbador da ordem pública embriagado é detido em Rondonópolis

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta sexta-feira (20.09) A.R.R. (36 anos), por perturbação em um supermercado e uma unidade de assistência social, no bairro São