Homem descobre chifre e arma barraco em estacionamento de supermercado

Homem descobre chifre e arma barraco em estacionamento de supermercado

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (27) mostra o momento em que um homem, que não foi identificado, flagra a esposa, identificada como Anacleide, saindo do carro do amante. O caso aconteceu no estacionamento do supermercado Atacadão, em Ribeirão Preto, São Paulo.

De acordo com informações do marido, ele já desconfiava que estava sendo traído e resolveu ver com os próprios olhos. Ele rastreou seu carro, um Fiat Uno, e verificou que a esposa estava no supermercado Atacadão.

Ele foi até o supermercado e resolveu telefonar para Anacleide, mas não foi atendido. Ele esperou cerca de duas horas até que viu ela saindo do carro de um homem tatuado.

O marido ainda relata no vídeo que chegou a abrir a porto do carro do amante, mas ele acelerou e foi embora.

“Ela deixa meu carro aqui e vai pro motel com ele, no carro dele. Eu sabia, Anacleide, você tem outro e por isso não me quer mais”, gritou o homem no estacionamento.

A esposa infiel não diz uma palavra, apenas pega o carro e vai embora a um rumo não identificado. Não há mais informações sobre o caso.

Redação com Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Vereadora Zaira Valandro comenta sobre críticas e afirma estar realizando seu trabalho

Assessoria de Imprensa  A vice- presidente da Câmara Municipal de Nobres, vereadora Zaira Valandro (PSDB), no último dia 13 (sexta- feira) ao discursar na tribuna da Casa de Leis comentou

Notícias 0 Comentários

GUILHERME MALUF QUER SOLTURA DE GILMAR FABRIS

A prisão do deputado estadual  Gilmar Fabris (PSD), por decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspeito de ocultar provas. Está gerando um “ frio na espinha”

Notícias

“Em Rondonópolis todo mundo sabe da vida de todo mundo, morar em São Paulo é libertador”, Diz Jakelyne Oliveira

Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013, que está participando do Programa A Fazenda da Tv Record, está causando polêmica em sua cidade natal, ao se referir que “em Rondonópolis todo mundo