Homem com sinais de tortura não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital(atualizado)

Homem com sinais de tortura não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital(atualizado)

Um homem identificado como Francisco Nunes, de 31 anos, foi torturado e baleado no início da tarde de terça-feira (6), no município de Sorriso (420 km de Cuiabá).

De acordo com as informações da polícia, Francisco, conhecido com Frank, foi encontrado caído na rua por volta das 11h00, na Zona Industrial da cidade de Sorriso.

Trabalhadores de uma empresa disseram que ouviram disparos de arma de fogo e encontraram a vítima caída na rua 5.

Quando os policiais chegaram ao local, havia muito sangue no corpo de Frank, porém foi possível constatar que ele tinha sido baleado e violentamente espancado. A vítima estava com várias perfurações pelo corpo, olhos roxos, além de ter sua língua cortada e braço visivelmente quebrado, bem como os dentes.

Ainda consciente, Francisco contou aos policiais que o autor do crime seria um homem chamado ‘Vini’.

Câmeras de segurança próxima do local onde ele foi encontrado vão ajudar a identificar o suspeito.

Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sorriso (HRS). A Polícia agora passa a investigar para desvendar qual foi a motivação e autoria do crime.

Novas informações:

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações conseguindo um vídeo com que mostravam as imagens do adolescente envolvido nos atos de tortura.

Com a identificação do suspeito, os policiais de Sorriso foram até a casa do menor na manhã desta quarta-feira (07) e realizaram a sua apreensão em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde foi ouvido pelo delegado José Getúlio Daniel e autuado pelo ato infracional de homicídio qualificado pelo emprego de tortura e meio cruel.

Segundo o delegado o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter denunciado o suspeito em uma situação envolvendo a delegacia da cidade. “A vítima denunciou o adolescente quando ele jogou pedras contra a delegacia e tentou queimar umas viaturas da Polícia Civil e muito provavelmente essa tenha sido a motivação do crime”, disse o

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

EDINHO PAIVA SE APRESENTA COMO O NOVO E TENTA VIABILIZAR CANDIDATURA A DEPUTADO PELA REGIÃO DE ALTA FLORESTA

Com visão política voltada para o setor produtivo, de olho nas novas perspectivas geradas pela expansão da agricultura em larga escala, o empresário Edinho Paiva (PR) tem se apresentado aos

Notícias 0 Comentários

PF CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NO GABINETE DO DEPUTADO LÚCIO VIEIRA LIMA

Em um desdobramento da operação que apreendeu em setembro R$ 51 milhões em dinheiro vivo em um apartamento de Salvador, a Polícia Federal (PF) cumpriu mandados de busca e apreensão

Notícias 0 Comentários

DENÚNCIA: CRIANÇAS DA CASA ABRIGO EM RONDONÓPOLIS ESTARIAM DORMINDO NO CHÃO

A Casa Abrigo em Rondonópolis, é um local que atende crianças e adolescentes afastados das famílias temporariamente. Mantida pela Prefeitura, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.