HARMONIZAÇÃO FACIAL A FAMOSA DA VEZ- Lipo enzimática diminui a papada e alonga o pescoço.

A “papada” também conhecida como queixo duplo, é um problema estético que incomoda muitas pessoas, principalmente mulheres. Trata-se de um acúmulo de gordura localizada na região do pescoço que altera o formato do rosto e gera desconforto à autoestima dos pacientes. Porém, existe um procedimento eficaz para eliminar de vez essa gordurinha indesejada.

Anteriormente as alternativas limitavam-se a lipoaspiração ou lifting facial e de pescoço. Ao contrário da lipoaspiração tradicional realizada em centro cirúrgico, a lipo enzimática é um procedimento sem cortes e sem agulhas consiste  em um procedimento minimamente invasivo, baseado na aplicação de enzimas diretamente no local a ser tratado, feita por um aparelho de injeção sem agulhas que injetam enzimas na região afetada para que ocorra a catabolização. Ou seja, as células de gordura ao redor do pescoço são destruídas e deixam a área livre do efeito “queixo duplo”. O resultado do tratamento é uma harmonização dos contornos do rosto, tornando-o mais simétrico e bonito. 

Também indicado para o tratamento da celulite, gordura localizada, estrias, flacidez e desvitalizarão da pele da face, tanto em homens, quanto em mulheres. O grande diferencial está nas diferentes composições dos ativos, que devem ser prescritos pelo profissional, de acordo com o biótipo e necessidades de cada paciente.

 Além de dispensar as temidas agulhas, a Intradermoterapia pressurizada oferece uma boa distribuição da enzima ao ser aplicada. Os resultados podem ser observados desde a primeira sessão.

O tratamento é poderoso porque a enzimas consegue “quebrar” a gordura,  e  aumentar o metabolismo local fazendo com que a gordura  seja eliminada  através do sistema linfático naturalmente, sem sobrecarregar os rins e outros órgãos.

Contraindicações

O procedimento não é indicado para gestantes, lactantes ou pessoas que possuem doenças, lesões ou feridas no local. Pacientes que possuem alguma infecção ou nódulos tireoidianos, como bócio, também não devem realizar o procedimento.

Benefícios

  • Técnica não invasiva;
  • procedimento sem cortes e sem dor;
  • curta recuperação;
  • resultado rápido;
  • rosto mais bonito e simétrico.

Tendo chegado ao resultado máximo, a gordura naquela região só voltará a acumular em casos de ganho excessivo de peso.

Acredite, ela funciona e é o sucesso do momento!

É importante que esse processo seja realizado por um profissional capacitado. Se você gostou da sugestão e está procurando um local confiável para fazer sua lipo de papada, fale com Andreia Rigatti, para saber mais sobre os tratamentos ou marcar sua consulta, ligue para (66) 9 8108-4645 e tire todas as suas dúvidas.

Christina Santos

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Após vencer o COVID-19 Deputado Thiago Silva retorna aos trabalhos no parlamento de Mato Grosso

O deputado estadual Thiago Silva, voltou hoje (15/07) as suas atividades parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Após ter contraído o coronavírus, Thiago ficou um mês afastado da Assembleia

Brasil

Vídeo: Reagiu ao assalto na residência e mandou 2 bandidos para o inferno

Dois criminosos foram mortos por um ex-policial militar durante um roubo a residência neste domingo (11), em Redenção da Serra. As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente. De

Notícias

ELEIÇÃO ANTECIPADA PARA MESA DIRETORA EM RONDONÓPOLIS

Um projeto de antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rondonópolis será protocolado nesta terça-feira (20). As informações são de que existe maioria de 14 vereadores para