quarta-feira, junho 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Guitarrista da banda Afrocidade morre aos 32 anos após ser espancado na Bahia

    O guitarrista da banda Afrocidade, Flávio de Oliveira da Silva, de 32 anos, conhecido como “Fal Silva”, morreu, após ser espancado na noite de sexta-feira (25), na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

    Segundo informações da Polícia Civil, o artista foi agredido por um grupo de homens, no bairro Novo Horizonte. O crime será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari).

    O corpo de Fal Silva está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município. A polícia informou que as guias para remoção e perícia foram expedidas e as circunstâncias, autoria e motivação do homicídio estão sendo apuradas.

    Nas redes sociais, a banda Afrocidade lamentou a morte de Fal Silva.

    “Ainda difícil de acreditar, sentiremos muito sua falta. Descanse em paz, irmão”, lamentou a banda.

    O sepultamento acontecerá às 9h de domingo (26), no cemitério do bairro Gleba H, em Camaçari.

    Confira abaixo a íntegra da nota de pesar divulgada pela banda:

    “É com profundo pesar que a Isé recebe a notícia do falecimento de Fal Silva, guitarrista da banda Afrocidade. Fafal estava na formação banda desde a criação, em 2011. Sua guitarra trazia a ousadia que casava magistralmente com as vozes e a percussão. Na banda, era considerado o “violeira da maldade”.

    Quem acompanha o Afrocidade percebia o quanto ele vivia a música intensamente nos palcos e também fora deles. Nesse momento, ficam o lamento, a tristeza e a saudade, mas fica também a certeza de que ele permanecerá sempre conosco e será sempre lembrado e admirado.

    Em nome da comunidade cultural, a Isé se sensibiliza e presta solidariedade e condolências às suas famílias, biológica e banda, aos amigos e fãs do artista”.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL