GUIRATINGA: OPOSIÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES PREJUDICA OBRAS NO MUNICÍPIO

GUIRATINGA: OPOSIÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES PREJUDICA OBRAS NO MUNICÍPIO

A eleição acabou em novembro de 2020, no entanto no município de Guiratinga (316 km de Cuiabá) ao que parece ainda não. O clima político da cidade dividido entre dois grupos permanece tenso até o momento.

Segundo as informações no dia 11 de junho, foi Retirado da PAUTA, um Projeto de Lei, na câmara de vereadores que previa a autorização para que o prefeito Barga Rosa (DEM) utilizasse o MAQUINÁRIO Particular e pessoal, para realização de obras no município de forma gratuita, onde o município arcaria somente com o combustível, uma vez que neste momento o maquinário está deficitário, e necessita ser adquirido através de processos burocráticos de compra.

Ocorre que enquanto a licitação para compra não acontece, as obras permanecem paradas e prejudicam a população do município. Uma vez que neste momento é necessário deixar de lado as afinidades ou divergências políticas e ter como objetivo o melhor para a população de Guiratinga.

É lamentável que por questões de divergência ou posições ideológicas, os vereadores não se atentem para esta questão e deixem o projeto tramitar ser regime de urgência, atrasado ainda mais as obras.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

Mão Grande: Motorista de Uber furta óculos de passageira (video)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma motorista de Uber, identificada como Ezenilde Oliveira, que teria furtado os óculos de uma passageira no valor de R$ 2,4 mil. A polícia recuperou

Destaques

‘Não sei se volto’: Ao vivo, Alexandre Garcia ameaça deixar a CNN Brasil

O comentarista da CNN Brasil Alexandre Garcia foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira (6) após sua participação no telejornal “Novo Dia“, da emissora.

Notícias

DANIEL TIBIRIÇÁ: MELHOR LOCUTOR DE RODEIOS É ATRAÇÃO NA CARREATA EM RONDONÓPOLIS

O locutor de rodeios Daniel Tibiriçá, da cidade de Lupércio – SP, estára participando da carreta do dia 1º de maio em Rondonópolis. Considerado um dos Melhores do Brasil na