Grupo Flamboyan recebe Moção De Aplausos
Em 1969 quando o Júlio Martins abriu a primeira loja em sociedade com o irmão José Antônio. De estrutura pequena e pouco estoque, a lojinha foi crescendo, fruto de muito esforço e dedicação. Em 1990 a sociedade foi desfeita, e as 4 lojas existentes foram divididas entre os irmãos.
Com a visão empreendedora e focada no mercado consumidor, Júlio Martins juntamente com sua esposa Tania Regina, abrem a primeira loja da marca Flamboyan em 1992 na Avenida Fernando Correa da Costa nº 520, em Rondonópolis.
Este sucesso se multiplicou em outras filiais entre Rondonópolis, Jaciara, Primavera do Leste, Cuiabá, Várzea Grande, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Sorriso. A rede Flamboyan é composta por 13 lojas de departamento atendendo mulheres, homens e crianças com um mix de produtos diversificados entre calçados, confecções, acessórios, perfumaria, relojoaria, artigos esportivos entre outros.
Além da marca Flamboyan, o grupo tem a Joá Modas, Flamboyan Esportes e Peg Lev empregando cerca de 500 colaboradores diretos entre vendedores, atendentes, gerentes, encarregados, compradores e outros.

O grupo recebeu neste fim de semana a mais que merecida Moção de Apalusos do deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, que homenageou ao Grupo Famboyan, que no mês de outubro de 2020 completou 50 anos de atuação no estado.
O Grupo Flamboyan representa uma parcela de empreendedores que acreditam em Rondonópolis e no estado, em nome do Presidente Júlio Alcides Sanches Martins e da Vice Presidente Tânia Regina de Oliveira Martins, responsáveis pela administração e sucesso empresarial nestes 50 anos de fundação, contribuindo significativamente para o desenvolvimento social e econômico da população e das diversas regiões do nosso querido Estado de Mato Grosso onde suas unidades estão instaladas, agradecemos as oportunidades que dão as famílias que trabalham na empresa, agradeceu o parlamentar, que na oportunidade divulgou em suas mídias sociais.
Sobre o Autor
Talvez você também goste
MORRE “MC CATRA” O FUNKEIRO LUTAVA CONTRA UM CÂNCER
Morreu na tarde desde domingo, em São Paulo, Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra. Ele esteva internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, tratando de um câncer
Imunidade pós-vacina pode demorar semanas, dizem especialistas
O início da campanha de vacinação contra a covid-19 levou esperança a milhões de brasileiros que esperam pelo momento em que poderão retomar uma rotina mais próxima à qual estavam
“TOTAL FALTA DE CUIDADO DA GESTÃO DE ZÉ DO PÁTIO” DIZ SÍNDICO SOBRE CRATERA QUE AMEAÇA CONDOMÍNIO
O advogado e síndico do Condomínio Terra Nova, no Bairro Sagrada Família em Rondonópolis- MT, Vinicius Vargas Leite atendeu a reportagem do Marreta Urgente e conversou sobre o problema de