Grupo é detido suspeito de lançar drogas e celulares na Penitenciária Mata Grande

Grupo é detido suspeito de lançar drogas e celulares na Penitenciária Mata Grande

Equipes da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá,) prenderam nesta terça-feira (13/04/) na Chacaras Globo Recreio – rodovia MT 270, quatro pessoas que tentavam lançar drogas e aparelhos celulares para dentro da penitenciária Mata Grande.

O grupo criminoso foi identificado após informação anônima que um vant (veículo aéreo não tripulado) estaria sobrevoando a penitenciária Major Eldo de Sá Correa (Mata Grande).

Em ronda pela região a PM encontrou um veículo peugeot preto nas proximidades da penitenciaria, com duas pessoas no interior do automóvel, as guarnições procederam a abordagem, visto que os suspeitos estavam em um local isolado e quando avistou a guarniçao ligou o veiculo imediatamente,um dos suspeitos quebrou o celular após receber uma ligação

Os individuos que foram detidos pela guarnição informaram que devem o valor de 1.500,00 reais para uma facção, e como forma de pagamento de divida, seria levar o suspeito vulgo “Boca” para fazer o uso do drone para adentrar drogas e celulares no presídio.

A PM localizou a residencia do “Boca” que possui tornozeleira eletronica, porém, estava desligada desde a data de ontem (12.04.2021), no local um controle e um carregador de vant, e no controle foi verificado que havia imagens da penitenciaria .

B.O Nº: 2021.90849

Chris Santos

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

ROSSATO O “TRUMP DO PANTANAL” ARTICULA FRENTE PARTIDÁRIA PARA DISPUTAR O GOVERNO DO MT

O pré-candidato ao Governo de Mato Grosso pelo Partido Social Liberal (PSL) é agricultor milionário Dilceu Rossato. Prefeito por duas vezes da cidade de sorriso MT (412 km de Cuiabá),

Destaques 0 Comentários

VIATURA CAPOTA EM TESTE DE MANEABILIDADE DA PM

Um teste de Teste de Maneabilidade, com viaturas que ocorreu na manha desta segunda-feira (19) no espaço do antigo aeroporto em Rondonópolis acabou com a reprovação de uma das viaturas.

Destaques 0 Comentários

O FIM DA DUPLA VICTOR & LÉO

A dupla Victor & Leo vai se separar por tempo indeterminado. A informação foi confirmada nesta segunda-feira pela assessoria de imprensa dos artistas. Após 26 anos de carreira, os sertanejos