GRUPO ARTICULA NOVOS NOMES PARA 2020 EM RONDONÓPOLIS

GRUPO ARTICULA NOVOS NOMES PARA 2020 EM RONDONÓPOLIS

As articulações para as eleições municipais de 2020, começam a ganhar corpo, e através de reuniões alguns nomes foram ventilados nesta semana. Uma fonte informou ao Marreta Urgente que pelo menos três nomes já foram destacados para uma provável pré-candidatura ao executivo municipal.

Segundo informações a busca é por nomes novos na política, muitos dos citados nem filiação partidária possuem, no entanto são integrantes da sociedade rondonopolitana e de alguma forma tem sua liderança reconhecida em clubes de serviços ou entidades de classe.


Fabiano Marconi -Reprodução

Um dos nomes é o de Fabiano Marconi gerente da loja Gazin de Rondonópolis da Avenida amazonas, reconhecido por atuações em clubes de serviço como Rotary e principalmente por sua dedicação aos trabalhos sociais na cidade.

Presidente do Sindicato Rural Aylon Arruda- Foto :Marcelo Duarte

Outros dois nomes, ligado ao seguimento do agro:  Aylon de Arruda, Sócio proprietário do grupo Zoofértil, e presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis e o empresário Michel Pagno da Agrofito Máquinas Agrícolas e também presidente do Rotary Rondonópolis Rondon.


Michel Pagno -Facebook

Faltando pouco mais de 1 ano e seis meses para o pleito, ao que parece surge uma nova articulação política no município disposta a fomentar mudanças latentes na política local. Devem apresentar nesse período, ainda outros nomes para uma provável candidatura ao executivo.

A única certeza é que a mesmice de nomes para as próximas eleições deve ser encerrada, caso se concretize o projeto de articulação desse grupo.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

CORRUPÇÃO JUDICIAL: DESEMBARGADOR DO CEARÁ CONDENADO POR COMÉRCIO DE DECISÕES

A Corte Especial do STJ condenou nesta segunda-feira, 8, o desembargador aposentado do TJ/CE Carlos Rodrigues Feitosa, acusado de vender decisões no plantão judicial. O filho do desembargador e outros

Artigos

Alegria e Empatia: O bem como missão no Rádio

Por Ronicley Parateco Falar de rádio é muito bom e, melhor ainda, quando tem pessoas maravilhosas para compartilhar experiências adquiridas ao longo do tempo. Iremos conhecer um pouco a história

Destaques

Entidades querem ampliar vagas e participar do Comitê de Crise em Rondonópolis

Um oficio assinado por varias entidades de classe e associações comerciais foi encaminhado ao prefeito José Carlos do Pátio (SD), o objetivo é aumentar o numero de participantes no Comitê

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta