Greve geral – Sispmur convoca duas assembleias

Greve geral – Sispmur convoca duas assembleias

A diretoria do Sispmur- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis publicou editais de convocação para duas assembleias extraordinárias. O primeiro encontro de trabalhadores acontece nesta quarta-feira (03), às 13h15, na Câmara de Rondonópolis.

Os servidores municipais efetivos estarão reunidos para acompanhar a tramitação dos projetos de leis da casa. Mais de 250 servidores são esperados no local.

A segunda assembleia extraordinária será realizada na quinta-feira (04),  às 18h, na sede da Uramb.

O Sispmur vai apresentar um balanço da campanha de defesa da categoria que começou no início de maio, com aprovação do estado de greve, reuniões ocorridas e propostas.

Também será colocado na pauta as novas definições do movimento.  A greve geral está no radar e por decisão da maioria pode ser deflagrada ainda nesta semana.

Sem diálogo

O sindicato tenta há mais de 500 dias audiência com o prefeito José Carlos do Pátio. Até o fechamento desta reportagem não existia qualquer documento oficializando o encontro. Todas as tratativas ocorridas até o momento foram conduzidas apenas com secretários da gestão.

A última greve do serviço público municipal aconteceu no início de 2015 e durou mais de três meses.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SEBASTIÃO REZENDE ENTREGA R$ 600 MIL PARA CURSO DE DIREITO DA UNEMAT

Em visita ao prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio nesta sexta-feira (06), o deputado estadual Sebastião Rezende fez a entrega do recurso de R$ 600 mil destinados para o

Destaques 0 Comentários

SENTENÇAS ANULADAS: STF PREPARA PARA SOLTAR LULA

O STF (Supremo Tribunal Federal) analisa nesta 4ª feira (25.set.2019) se instâncias inferiores da Justiça erraram ao não conceder prazo na fase final dos processos para a defesa de réus

Notícias

PREOCUPANTE: RENAN CALHEIROS APLAUDE BOLSONARO PELO DESMONTE DA LAVA JATO

Renan Calheiros aplaudiu Jair Bolsonaro pelo desmonte da Lava Jato. Ele disse a William Waack: “Ele já encadeou várias medidas, desde o Coaf, a questão da Receita, a nomeação do