quarta-feira, abril 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Grande incêndio atinge centro de distribuição em SP

    Um incêndio atingiu um galpão de um centro de distribuição de uma empresa de logística em Barueri (SP), ainda durante a madrugada de terça-feira (26), por volta das 3h.

    As chamas atingiram vários galpões, que armazenam produtos incluindo pneus – onde o fogo teria começado -, itens químicos e potencialmente inflamáveis. Pelo menos 12 equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência. A corporação considerou o incêndio de “média” proporção, mas crítica.

    Nas primeiras horas da manhã, a fumaça densa e forte ainda era visível, mesmo após o combate do incêndio e o trabalho de rescaldo. A área do centro de distribuição é de 79 mil metros quadrados, mas ainda não é possível calcular a área total atingida. Uma vistoria da Defesa Civil e perícia serão realizadas para identificar as causas do fogo.

    Informações preliminares não dão conta de vítimas. Funcionários trabalhavam no local no início do fogo e, rapidamente, deixaram o prédio e foram orientados a não passar nenhum tipo de informação sobre o ocorrido.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL