sábado, fevereiro 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Golpista de Carterinha|PF prende pela 2 vez em Rondonópolis

    Um golpista reincidente de 26 anos voltou a ser preso na manhã desta quinta-feira (2), pela Polícia Federal em Rondonópolis, investigado na Operação Argamandel, que tem como objetivo combater fraudes nos benefícios emergenciais disponibilizados pelo Governo Federal durante a pandemia do coronavírus.

    PF confirmou que foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva. Os agentes apreenderam documentos, computadores e outras mídias para identificar fraudes e modos operandi dos investigados.

    Conhecido pela polícia, voltou a ser preso. Ele foi alvo de uma operação em janeiro de 2021, também por golpes e fraudes. Na época, ele declarou que ‘aplicar golpes era o seu trabalho’.

    Investigação

    PF começou a desmembrar o esquema no começo de 2020, assim que descobriram um esquema de pagamento de boletos e transações bancárias.

    Documentos e cartões foram apreendidos — Foto: PF/MT

    Os golpistas criavam contas digitais do programa social do Auxílio Emergencial para desviar o dinheiro destinado para pessoas vulneráveis no momento da pandemia da covid-19.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL