GOLPE – Mulher dorme com ‘ficante’, levanta na madrugada e fez “limpa” na casa.

GOLPE – Mulher dorme com ‘ficante’, levanta na madrugada e fez “limpa” na casa.

Acusada fingiu dormir com a vítima, levantou na madrugada, furtou objetos, carteira, documentos e fugiu na moto do cara.

Um homem de 45 anos, nome não divulgado, sofreu um golpe de uma mulher durante a noite dessa quarta-feira (24), quando a acusada foi à casa dele, num conjunto de quitinetes, em Sorriso (420 km da Capital), esperou ele dormir e fez uma ‘limpa’ no local.

De acordo com a denúncia, a vítima recebeu a acusada em casa, com quem já teve um caso amoroso, por volta das 21h. Os dois ficaram conversando na residência até certo horário, quando decidiram ir dormir.

Porém, ao perceber que o dono da casa tinha caído no sono, a ela se levantou, pegou a carteira da vítima, alguns objetos, documentos e fugiu na motocicleta dele.

Na madrugada desta quinta-feira (25), o homem acordou, deu falta da mulher, se levantou e percebeu que tinha sido ‘roubado’.

A vítima ligou para Polícia Militar (PM), relatou os fatos, identificou a ‘ladra’ e o veículo furtado.

Os militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar a mulher.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde repassou todos os fatos ao delegado de plantão, ressaltando que a acusada não era uma estranha. Que ela mora no mesmo conjunto de quitinetes e que os dois já tiveram ‘um caso’ no passado.

A ocorrência foi registrada e os investigadores deram início à apuração dos fatos e buscas pelo paradeiro da ladra e de todo material furtado.

Redação com Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

PAULO SCHUH PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PELO DC

O presidente do bairro Sagrada Família, Paulo Schuh é pré-candidato a Vereador pelo Democracia Cristã. O morador do bairro tem buscado constantemente a mobilização comunitária para conseguir as melhorias necessárias,

Mato Grosso

Avião com 450 quilos de drogas é apreendido pela Gefron

Um grupo de traficantes abandonou um avião em uma pista de pouso e escondeu 450 kg de cocaína em um canavial, no município de Arenápolis (234 km de Cuiabá). A

Mato Grosso 0 Comentários

Xuxu Dal Molin entrega projeto para fortalecimento de fronteiras ao Bolsonaro

O Deputado Estadual Xuxu Dal Molin (PSC-MT) esteve presente no encontro realizado na divisa de Mato Grosso e Goiás, Barra do Garças e Aragarças e entregou projeto “Centro Integrado de