GOLPE – Mulher dorme com ‘ficante’, levanta na madrugada e fez “limpa” na casa.

GOLPE – Mulher dorme com ‘ficante’, levanta na madrugada e fez “limpa” na casa.

Acusada fingiu dormir com a vítima, levantou na madrugada, furtou objetos, carteira, documentos e fugiu na moto do cara.

Um homem de 45 anos, nome não divulgado, sofreu um golpe de uma mulher durante a noite dessa quarta-feira (24), quando a acusada foi à casa dele, num conjunto de quitinetes, em Sorriso (420 km da Capital), esperou ele dormir e fez uma ‘limpa’ no local.

De acordo com a denúncia, a vítima recebeu a acusada em casa, com quem já teve um caso amoroso, por volta das 21h. Os dois ficaram conversando na residência até certo horário, quando decidiram ir dormir.

Porém, ao perceber que o dono da casa tinha caído no sono, a ela se levantou, pegou a carteira da vítima, alguns objetos, documentos e fugiu na motocicleta dele.

Na madrugada desta quinta-feira (25), o homem acordou, deu falta da mulher, se levantou e percebeu que tinha sido ‘roubado’.

A vítima ligou para Polícia Militar (PM), relatou os fatos, identificou a ‘ladra’ e o veículo furtado.

Os militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar a mulher.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde repassou todos os fatos ao delegado de plantão, ressaltando que a acusada não era uma estranha. Que ela mora no mesmo conjunto de quitinetes e que os dois já tiveram ‘um caso’ no passado.

A ocorrência foi registrada e os investigadores deram início à apuração dos fatos e buscas pelo paradeiro da ladra e de todo material furtado.

Redação com Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

Desabafo|“Fiz o teste duas vezes, e deu positivo. Tive que pagar 230 Reais por teste”

“ Eu testei positivo para Covid-19, já fiz o teste duas vezes e deu positivo. Mas, nas duas vezes que eu fiz, eu tive que pagar 230 Reais cada vez”.

Polícia 0 Comentários

MEMBROS DA “CONEXÃO CUBANA” QUE AGIRIA COM ARMAS DIA 24, EM PORTO ALEGRE MORREM EM ACIDENTE

O sigilo da fonte que gera uma informação responsável está garantido na Carta Constitucional do Brasil, promulgada em 1988. Alguns tentam desqualificar essa imposição “petrea”, comum no Estado democrático e

Polícia

Silvio Fávero é autor de 20 leis em dois anos de mandato; oito projetos aguardam sanção

Ao todo, foram apresentados 170 Projetos de Lei e mais de 1.900 indicações contemplando diversas áreas com foco nos 141 municípios mato-grossenses.