GEIZA SCHREIBER VENCE O MISS DAS AMÉRICAS PLUS SIZE

GEIZA SCHREIBER VENCE O MISS DAS AMÉRICAS PLUS SIZE

A Moradora Água Boa Venceu 15 Candidatas E Trouxe O Título Para MT

Geiza Pereira de Souza Schreiber foi escolhida Miss Brasil das Américas Plus Size 2017, na noite de 25 de março em São Paulo. Ela superou outras 15 concorrentes.

A preparação especial para participar do concurso, foi fundamental incluindo cuidados com a alimentação, ensaios de duas horas por dia com um coreógrafo e ainda fez academia especialmente para a performance que fez no concurso.

Ela assinou contrato com uma agência de modelos de São Paulo e vai representar o Brasil, como modelo exclusiva de uma marca de lingerie e moda praia. E outro concurso está às portas em outubro na cidade de Belo Horizonte (MG). Ela representará o Brasil na etapa internacional do Miss das Américas Plus Size.

“Estou preparada para representar meu país, assim como fui preparada para representar o estado de Mato Grosso”, declarou.

O evento que deu o titulo de Miss das Américas Plus Size é organizado por Edison Côrtes Lopes grande nome e mestre na arte de recrutar novos talentos em concursos no país.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PLANO DA ATIVISTA DO PCdoB ERA ASSASSINAR BOLSONARO, DIZ MAGNO MALTA

O senador Magno Malta denunciou a truculência da sicária do PCdoB que agrediu o deputado Jair Bolsonaro. “Isso é planejamento de um crime!”, se indignou Malta.     Redação com

Brasil

MOURÃO AFIRMA: “NINGUÉM IRÁ DESCUMPRIR A CONSTITUIÇÃO”

Hamilton Mourão disse nesta segunda-feira que nem o governo de Jair Bolsonaro nem as Forças Armadas vão descumprir a Constituição. O vice-presidente fez a ressalva, no entanto, de que cada

Brasil

PF cumpre mandado de prisão contra Roberto Jefferson

O deputado federal e presidente do PTB, Roberto Jefferson, acaba de publicar em seu Twitter que a Polícia Federal esteve na casa de sua ex-esposa com um mandado de busca

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta