sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Garoto de 14 anos atira na cabeça do irmão de 9 anos no Paraná

    Um menino de 14 anos fere, acidentalmente, irmão de 9 anos, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O tiro foi disparado no final da rua Bico de Lacre, no Capela Velha(Jardin Califórnia), por volta de 12h20 no sábado,7 de maio. 

     Segundo as informações da Guarda Municipal de Araucária, o disparo atingiu o menor na parte frontal da cabeça. Ele foi socorrido por outro irmão de 16 anos e um vizinho e levado até o Hospital Municipal de Araucária(HMA). A criança foi transferida para o Hospital Evangélico em Curitiba onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva e passará por cirurgia. A princípio, seu estado é muito grave. 

    A Guarda Municipal atendeu a situação no HMA e com levantamento de informações do foi até o local do ocorrido e apreendeu o menor responsável pelo disparo e o apresentou na à Autoridade Policial para as providências cabíveis.

    De acordo com as informações preliminares, a arma teria sido encontrada em um matagal próximo da casa onde a família morava. Ainde acordo com o menor que atirou, ele não sabia que a arma estava carregada.A mãe dos menores também foi conduzida à Delegacia e ouvida pela Autoridade Policial.

    Redação com Bem Paraná

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL